Os grandes clubes do futebol brasileiro estão se lançando no Free Fire. O Vasco da Gama confirmou nesta terça-feira (21) que será mais um clube que estará presente no Battle Royale da Garena. A modalidade conta com equipes como Corinthians, Santos e Cruzeiro.
FF confirmado hein…👀
Vai lá: https://t.co/gGw0i2cF6R
— Vasco (de 🏠) (@VascodaGama) April 21, 2020
O anúncio foi feito por Afonso Tresdê, gerente de novos negócios do cruz-maltino em uma live na noite desta terça-feira (21). Em um momento, Afonso viu torcedores citando muito o Free Fire no chat da transmissão e falou: “Posso garantir para essa galera que o Vasco terá sim um time de Free Fire”.
Mas Free Fire não será a única modalidade que o clube carioca se lançará. Afonso afirmou que outras modalidades estão em mente, mas ainda não revelou quais seriam os outros esports.
O movimento do Vasco em direção ao esport não é novidade. O antigo vice-presidente de marketing, Bruno Maia, quando estava no clube, em agosto de 2018, afirmou que o Vasco entraria forte no ramo. Em dezembro do mesmo ano, o cruz-maltino ainda assinou uma carta de intenção para participar do League of Professional Esports.
Veja também: Free Fire: Jogadores brasileiros receberão 1 skin gratuita para arma