VCT 3 – Final Brasileira: Vivo Keyd se classifica para o Masters Berlim

Valorant
De:Pedro Mitke-
August 21, 2021

A Vivo Keyd está classificada para o Masters Berlim. Neste sábado (21), os guerreiros venceram a Team Vikings (2 a 1) e a FURIA (2 a 0), completando a caminhada completa pela chave inferior da competição e garantindo sua vaga no segundo torneio internacional da história do VALORANT.

Final brasileira VCT
(Foto: Vivo Keyd)

Os jogos de sábado da Vivo Keyd rumo ao Masters Berlim

Continue após a publicidade

Para chegar ao Masters Berlim, a Vivo Keyd teve que passar primeiramente pela Vikings. Em série válida pela semifinal da chave inferior, a VK apresentou um VALORANT excelente, e após três jogos, os guerreiros superaram a equipe de Gustavo “Sacy” por 2 a 1 nos mapas Icebox (13-6), Haven (6-13) e Split (17-15).

Na sequência, a Vivo Keyd encarou a FURIA valendo a segunda vaga no Masters Berlim. O primeiro duelo do confronto foi Ascent, e após um começo ruim, a VK reagiu e venceu por 13-10, abrindo 1 a 0. na sequência, os times foram para a Breeze e novamente os guerreiros mostraram um ótimo poder de reação. Após estarem perdendo por 9-2, a equipe de Olavo “heat” acordou, virou o duelo, fechou o jogo em 13-11 e série em 2 a 0, se classificando para a Alemanha.

Classificada para Berlim, a Vivo Keyd agora encara a Havan Liberty, que também irá para a Alemanha, neste domingo (22), ás 17:00h, para decidir o campeão da Final Brasileira do VCT 3.

O Masters Berlim acontece entre os dias 10 e 19 de setembro na Alemanha. A competição contará com a participação de 16 equipes de todo o mundo e distribuirá pontos do VALORANT Champions Tour, além de uma premiação em dinheiro que ainda não foi revelada. Havan Liberty e Vivo Keyd serão as representantes brasileiras no torneio.

Veja também: VALORANT Masters Berlin: Formato do torneio é revelado com novidades