Neste domingo (28), a LOUD superou a NRG em uma série emocionante e se sagrou campeã do VCT Americas 2023. Após levantar o troféu, os jogadores da organização comentaram com os casters do VCT Brasil sobre o título inédito da primeira edição da liga americana de VALORANT.
Aspas
O meu time é muito bom. É incrível essa sensação, porque eu sei que, se eu não estiver matando, meu time estará matando e a gente vai ganhar. É uma sensação incrível e indescritível ganhar o primeiro VCT Américas. É uma coisa que ficará para a história!
Less
Sensação muito maravilhosa, principalmente porque a gente venceu o primeiro VCT Américas. Entra para a história por ser o primeiro. Ainda mais por ser a gente, um time completamente brasileiro, com um argentino perdido. Muito feliz por ter conquistado isso.
Tuyz
É um sentimento que eu não sei nem explicar. Estou muito feliz, ainda mais por estar do lado desses caras que são muito fodas e parceiros. Só tenho a agradecer a Deus e à minha família.
Cauanzin
Eu me sinto com um sentimento de vingança, porque as duas finais [que eu perdi em 2022 com a NiP] foram 3 a 0, agora esta sensação de dar um 3 a 0 em um time muito bom, que é a NRG. Eu estou muito feliz com isso.
O VCT Americas 2023 aconteceu entre os dias 1 de abril e 28 de maio. Foram 10 times batalhando pelo título, uma das três vagas no Masters de Tóquio e uma fatia de uma premiação de 250 mil dólares. LOUD, FURIA e MIBR foram as representantes brasileiras na competição.
- Veja também: LOUD conquista seu quarto título no VALORANT