VCT Americas 2024: aspas critica Riot por não adiar jogo contra MIBR: “Injusto”

VCT Americas 2024: aspas critica Riot por não adiar jogo contra MIBR: “Injusto”

Após vencer o MIBR por 2 a 0, aspas, em entrevista ao Mais Esports falou sobre o desempenho individual e criticou a Riot por não ter adiado o jogo, pois os jogadores titulares do time adversário ainda não estão nos Estados Unidos.

Confira a entrevista completa com aspas

aspas critica Riot

O MIBR anunciou recentemente a contratação de Palla, rich e Liazzi para o elenco competitivo que disputará o VCT Americas 2024. Entretanto, a organização precisou jogar a primeira partida sem dois dos três novos contratados e trouxe ShahZam e Pa1nt para substituí-los. 

Na entrevista com aspas o jogador afirmou que a Riot Games deveria ter adiado a partida, já que o time não esteve presente devido aos problemas com o visto norte-americano.

Sendo bem honesto, o jogo de hoje não me deu vontade de jogar porque essa partida deveria ter sido adiada pela Riot porque eles estavam sem três jogadores e um só chegou hoje. Então, foi uma partida que eu realmente não estavam a fim de jogar e achei injusto e não estava com ânimo, pois acho que deveria ter sido adiado.

VCT Americas 2024

A Leviatán retorna ao servidor no próximo domingo (30) contra a 100 Thieves, na segunda rodada da fase de grupos. Por outro lado, o MIBR encontra a LOUD no mesmo dia.

Acompanhe a cobertura completa do VCT Americas 2024 com calendário de jogos, resultados, tabela e outras informações aqui no Mais Esports!

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
VCT Americas 2024: aspas critica Riot por não adiar jogo contra MIBR: “Injusto” - Mais Esports