Após conquistar o título no Masters Madrid, a Sentinels iniciou sua participação no VCT Americas com uma vitória contra a 100Thieves. No entanto, apesar do resultado positivo, Zellsis, jogador norte-americano, ficou descontente com a organização do torneio.
Zellsis critica juízes do VCT Americas 2024
Durante uma transmissão ao vivo, Zellsis assistiu à partida contra a 100 Thieves e criticou os juízes do VCT Americas. Segundo o jogador, a Sentinels estava com problemas no áudio. Além disso, ele informou que os jogadores pediram uma pausa para resolver o problema, mas não teve resolução.
Eles continuavam dizendo que precisávamos ir para o palco, mas tínhamos que corrigir o áudio. Eles diziam: ‘Vocês podem corrigir quando estiverem no jogo’. Quando estávamos no jogo, eles iniciaram a partida.
Nós continuávamos dizendo que precisávamos corrigir o áudio, e eles respondiam dizendo para jogarmos daquele jeito e que eles corrigiriam depois. Durante as rodadas defensivas, havia uma ou duas pessoas pedindo para aumentar o áudio das vozes ou do jogo. Não houve pausa tática. Não me importo se eu tiver problemas por dizer isso. Deixem eles fazerem uma pausa tática, me avisem. O que eles fizeram foi um absurdo.
VCT Americas 2024
Apesar dos problemas, a Sentinels saiu vitoriosa com um placar de 2 a 0, garantindo a segunda posição no Grupo Alpha. A organização norte-americana voltará ao servidor no sábado (13), enfrentando a Leviatán.