Mais Esports
BetBoom

VCT Americas 2024: JohnQT pode ficar ausente na estreia da Sentinels; Entenda

Valorant
BETBOOM

Após ser campeão do Masters Madrid 2024, JohnQT da Sentinels pode ficar ausente no jogo de estreia do VCT Americas 2024. Em uma transmissão ao vivo, TenZ, companheiro de equipe do jogador afirmou que o time aguarda atualizações sobre o visto do marroquino.

Imagem de Johnqt no Masters Madrid 2024
(Foto: Divulgação/Riot Games)

Com o término do primeiro campeonato internacional do ano, JohnQT foi para seu país de origem, Marrocos e precisou realizar a renovação de visto aos Estados Unidos. Entretanto, o jogador precisa aguardar que seja liberado.

TenZ afirma que Sentinels pode jogar com reserva na estreia do VCT Americas 2024

Durante a live de TenZ, o jogador afirmou que a Sentinels pode jogar sem treinar ou com o jogador reserva, Curry, caso o visto do IGL não chegue a tempo do confronto.

Estamos esperando pelo visto de um de nossos jogadores e aí vamos voltar a treinar. O calendário é meio mal feito. Ou vamos jogar a estreia sem nenhum treino desde a final do VALORANT Masters Madrid, ou vamos jogar com o sexto jogador.

Sentinels brinca com situação de JohnQT

Nas redes sociais da Sentinels, a organização brincou com a situação e marcou o consulado norte-americano que fica localizado no Marrocos.

Quantos likes nós precisamos para que você assine o visto de JohnQT a tempo do nosso jogo de domingo?

Sentinels no VCT Americas 2024

A Sentinels estreia no VCT Americas 2024 neste domingo, às 21h, horário de Brasília contra a 100Thieves, na primeira rodada do campeonato.

Vale ressaltar que a LOUD também está com problemas na renovação de visto dos jogadores brasileiros e corre o mesmo risco que o marroquino.

Acompanhe a cobertura completa da Etapa 1 do VCT Americas 2024 com o calendário dos jogos, horários, tabela, estatísticas, formato, times e outras informações aqui no Mais Esports!

BETBOOM
Raquel Ferreira
publicado em 2 de abril de 2024, editado há 8 dias

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports