Em sua última partida de 2024 no VCT Americas a LOUD venceu a 100 Thieves . Após o jogo, em entrevista a transmissão brasileira Saadhak falou sobre o ano da equipe brasileira e deu sua opinião sobre algumas mudanças.
Depois do jogo, o @loud_saadhak falou com o @guispacca sobre a temporada da LOUD ️ pic.twitter.com/hszU8M7Jhr
— VALORANT Esports BR (@valesports_br) July 14, 2024
Temporada irregular
ruim foi, para o que gostaríamos de ter feito foi ruim. Para mim houve várias coisas, trocamos jogador no split e nunca fizemos isso, acho que não encaixamos.
Eu nos considero muito bons, temos 3 campeões mundiais e quando não encaixa, não tem o que fazer, parece que um queria fazer uma coisa e outro outra coisa, aparentemente foi mais emocional do que irregularidade.
Saadhak fala sobre decisão de TuyZ como duelista
Vou ser sincero, tivemos um vácuo de duelista quando qck, estava com muita vontade de Neon, na época tuyz estava confortável na role e eu estava jogando bem no treino e no campeonato não funcionou. Conversamos com o time, e o tuyz falou “se vcs querem que eu jogue de duelista, eu jogo”.
As coisas acontecem por um motivo e não foi o nosso melhor e todas as decisões fizemos pensando no time, não mudaria nada e tudo foi aprendizado.
Times brasileiros não participam do Champions 2024
Os times brasileiros de VALORANT estão fora do Champions 2024, mundial que acontecerá em agosto com os melhores times em busca do troféu de melhor equipe do mundo. Esta é a primeira vez que nenhum elenco do Brasil participará do campeonato.
Acompanhe a cobertura completa do VCT Americas 2024 com calendário de jogos, resultados, tabela e outras informações aqui no Mais Esports!