O brasileiro cortezia está sendo testado pela Sentinels para compor o elenco de VALORANT da equipe em 2026. A informação foi revelada por apuração do THESPIKE Brasil.
Sentinels testa cortezia nos EUA
Segundo o THESPIKE, o jogador iniciou os tryouts com a equipe norte-americana na quinta-feira (17), após ser liberado pelo MIBR no começo do mês para buscar novas propostas. Apesar de ter contrato com o MIBR até o fim de 2026, ele já havia sido autorizado a negociar com outras organizações desde o dia 10 de outubro.
Caso a contratação se concretize, cortezia será o terceiro brasileiro a defender a Sentinels no VALORANT, seguindo os passos de Sacy e pANcada. A equipe passa atualmente por reformulação e vem testando jogadores de outras regiões e também de sua equipe academy.
Agência e conexão com a Sentinels
O jogador agora faz parte da Ocelot Sports, mesma agência de atletas da Sentinels como o técnico kaplan e os jogadores Zellsis e bang. Curiosamente, os centros de treinamento de MIBR e Sentinels em Los Angeles ficam no mesmo prédio, separados apenas por uma cortina.
A janela de transferências do VCT 2026 será aberta em 20 de outubro, data em que a Sentinels pode anunciar reforços ou dispensas oficiais.







