De acordo com apuração do TheSpike, o MIBR chegou a um acordo verbal com Mazino e negocia a transferência do jogador com a KRÜ. O chileno ainda tem contrato com a organização argentina até o fim de 2026, mas já foi liberado para conversar com outras equipes desde 1º de outubro.
Pedido de aspas, reencontro com zekken
A possível chegada de Mazino foi um pedido direto de aspas, estrela do MIBR. O chileno jogou ao lado do brasileiro na Leviatán em 2024, onde conquistaram o título do VCT Americas Stage 2 e terminaram em 3º lugar no Champions daquele ano. Ambos devem se reencontrar na line do MIBR para a temporada 2026.
Além de aspas e Mazino, a equipe já possui um acordo com zekken e trabalha para manter o americano Verno e o coach fRoD. Caso feche a renovação com Verno, o time deve buscar apenas mais uma peça para encerrar o elenco.
Trajetória recente de Mazino
Depois de passagem de sucesso pela Leviatán, Mazino retornou à KRÜ no início de 2025, organização onde começou a carreira. Apesar do bom começo, a temporada foi abaixo das expectativas e o jogador ficou fora de todos os torneios internacionais.
Agora, com a saída encaminhada, o MIBR tenta definir os últimos detalhes com a KRÜ para oficializar a transferência.
- Veja também: Less deve voltar a jogar com Saadhak em nova equipe












