O mercado de transferências do VALORANT segue a todo vapor. De acordo com apuração da Sheep Esports, o argentino Saadhak e a KRÜ Esports chegaram a um acordo verbal para a temporada 2026 do VCT Americas.
Após um ano na Europa defendendo a Karmine Corp, Saadhak já havia declarado o desejo de retornar à região onde viveu seu auge competitivo — quando foi campeão mundial com a LOUD em 2022. A informação também foi repercutida pelo THESPIKE BR, reforçando os rumores do retorno ao cenário sul-americano.
Ano difícil na Europa
O capitão argentino chegou à KCorp em novembro de 2024, mas enfrentou um cenário complicado no VCT EMEA. A equipe terminou o Kickoff entre os colocados de 9º a 12º, com derrotas para a Team Vitality e GIANTX. O melhor desempenho veio no Stage 1 (Top 7–8) e na Esports World Cup, onde o time foi eliminado nas quartas de final pela Fnatic.
Mesmo com a disputa em casa na reta final da temporada — o Champions Paris —, a KCorp não conseguiu classificação, encerrando 2025 sem grandes resultados.
KRÜ planeja reformulação
Segundo a Sheep Esports, o acordo com Saadhak faz parte de uma reformulação da KRÜ após uma temporada decepcionante. O time não se classificou para o Champions pela primeira vez na história e já afastou o jogador Melser, além de estar em negociação com Shyy, que teve contrato encerrado recentemente.
Comandada pelo ex-jogador de futebol Sergio Agüero, a KRÜ pretende iniciar um novo projeto liderado por Saadhak. Caso o acordo se confirme, o argentino retornará ao estúdio da Riot em Los Angeles para mais um ano no VCT Americas.







