O VCT Ascension Americas está perto de começar! Com o campeonato de VALORANT chegando, o Mais Esports conversou com o coach da FUSION, Kamikaze.
Ele falou sobre as expectativas para o campeonato e também do bootcamp que o time realizou em Madri antes da competição. Além disso, ele disse quais times quer enfrentar e também comentou sobre as pessoas os colocarem como underdogs.
Bootcamp da FUSION em Madri
Tivemos uma oportunidade única! É a primeira vez que um time do LATAM Norte faz um bootcamp na Europa. Para os meninos é uma experiência única e observo no dia-a-dia o crescimento da equipe.
FUSION é Underdog?
Para as outras pessoas somos vistos como os piores do torneio, uma ‘vitória fácil’ e que não é necessário antitáticos! Isso nos fortalece. Sabemos que todos os times começaram uma carreira mais cedo e precisamos trabalhar o dobro. Somos completamente realistas.
Qual time a FUSION quer enfrentar
Treinamos com o time do NA, a M80, e sabemos as diferenças que temos com eles. E, agora, sabendo que eles estão no nosso grupo eles são nosso principal inimigo. Além disso, Eles jogaram muito contra nós e falei para o nosso analista que não podíamos treinar com eles, pois eles não podem saber como estamos agora, mas sim como estávamos há dois meses.
Times LATAM no VCT Ascension
O VCT Ascension Américas começará na próxima sexta-feira (30). O campeonato terá seis times batalhando pelo título e por uma vaga na Liga das Américas de 2024, a liga franqueada da Riot Games.
Entre esses times, dois chegam representando a região do LATAM, sendo eles a Fusion e 9z Team.
Acompanhe a cobertura completa do VCT Ascension Americas 2023 com calendário de jogos, resultados, formato, estatísticas e outras informações aqui no Mais Esports.