Mais Esports
BetBoom

VCT BR 2023: BLD comemora início promissor, mas mantém pés no chão

Valorant
BETBOOM

A ODDIK começou o VALORANT Challengers Brazil 2023 (VCT BR 2023) com duas vitórias nos dois primeiros jogos da competição. Após os jogos da segunda rodada, o Mais Esports conversou com BLD sobre o início da ODDIK e o próximo compromisso da equipe.

BLD acredita que o bom começo trouxe segurança para o restante da competição, mas pontuou que esses triunfos não garantem a classificação aos playoffs. O jogador ainda ressaltou que o foco da equipe está na evolução do grupo.

Vencer sempre é bom, ainda mais em um início de campeonato. Essas vitórias trazem confiança para o grupo e mostram que o trabalho que vem sendo feito está no caminho correto. Entretanto, não vejo essas vitórias como uma garantia de classificação. De certa forma temos a segurança de começar vencendo, mas ainda temos cinco partidas no decorrer do campeonato, então o nosso foco sempre será na evolução do grupo e no aprendizado com as vitórias e derrotas.

bld fala com companheiros de equipe da oddik durante o vct br 2023
Foto: Bruno Alvares/Riot Games

Diferente da ODDIK, a 00 Nation, que é a próxima adversária de BLD e companhia, está mal no VALORANT Challengers Brazil 2023. A equipe perdeu os dois primeiros compromissos e está em na penúltima colocação. No entanto, o jogador encara a partida como qualquer outra e ressaltou o equilíbrio entre as equipes.

Iremos nos preparar para esse jogo da mesma forma que fizemos para os outros jogos. Vejo um equilíbrio bem grande nos times que estão no campeonato e os jogos estão sendo decididos em detalhes, quem comete o menor número de erros está saindo com a vitória. A nossa mentalidade e como estamos conduzindo o nosso trabalho não muda, apenas é melhorada e adaptada baseada nos nossos erros e acertos que tivemos durante os jogos e até mesmo durante a nossa preparação para um jogo.

bld comemora com companheiros de equipe da oddik durante o vct br 2023
Foto: Bruno Alvares/Riot Games

VCT BR 2023

No VCT BR 2023, a ODDIK está na segunda colocação após duas rodadas disputadas. O quinteto está empatado com a The Union, que assumiu a liderança pelo critério de desempate. O próximo compromisso da ODDIK no VALORANT Challengers Brazil 2023 será contra a 00 Nation no próximo dia 2 de fevereiro, às 17h.

O VALORANT Challengers Brazil 2023 é o principal campeonato de VALORANT do Brasil. 00 Nation, Liberty, TBK, Vivo Keyd, ODDIK, The Union, Red Canids e TropiCaos são as oito equipes que vão disputar uma fatia da premiação total de R$ 405 mil. A competição acontece entre os dias 18 de janeiro e 19 de março.

BETBOOM
Bruno Martins
publicado em 28 de janeiro de 2023

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports