Logo do Mais Esports
Notícias
Campeonatos
Outros
Entrar
Feedback
Mais Esports

VCT Brasil 2022: LOUD vence a Los Grandes e fica 2-0 no Grupo A

Geral

Clique e Baixe a extensão do MaisEsports no seu Navegador

Download Chrome

O VALORANT Challengers Brazil 2022 teve sua segunda rodada disputada no último final de semana (21 e 22). Nos quatro jogos, Ninjas in Pyjamas, LOUD e MIBR venceram a segunda seguida na competição; a FURIA se recuperou da derrota na primeira rodada.

Na disputa pelo primeiro lugar do Grupo A, a LOUD bateu a Los Grandes no clássico da rodada e assumiu a liderança isolada do gupo.

No sábado (21), os Ninjas derrotaram a Vivo Keyd por dois a um com parciais de 13-9 na Haven, 9-13 na Split e 13-11 na Ascent. O resultado deixou a equipe de xand na segunda posição, já que o MIBR também venceu seu compromisso. O MIBR, por sua vez, venceu a TBK por dois a um para assegurar a primeira colocação: parciais de 13-9 em Ascent, 12-14 na Bind e, por fim, 13-11 na Haven.

gtn, jogador do MIBR
(Foto: MIBR)

Já no domingo, a LOUD garantiu a liderança depois de vencer a Los Grandes, de maneira relativamente tranquila, por dois a zero: 13-8 na Bind e 13-3 na Ascent. A FURIA aproveitou o tropeço da Onda Laranja para subir ascender à segunda colocação após triunfo sobre a Stars Horizon também por dois a zero. Parciais de 13-5 na Fracture e 13-3 na Breeze.

Sacy
Sacy, jogador da LOUD. Divulgação/VALORANT

O VALORANT Challengers Brazil 2022 volta a ser disputado na próximo sábado (28) e domingo (29) com a terceira rodada da competição. No sábado, a Stars Horizon pega a Gamelanders Blue e a FURIA encara a Los Grandes. Já no domingo, a TBK duela contra a Ninjas in Pyjamas e a Vivo Keyd pega a Liberty.

O segundo VCT Brasil 2022 acontece entre os dias 14 de maio e 26 de junho de forma presencial em São Paulo. São dez times batalhando pelo título de campeão brasileiro de VALORANT, além de uma vaga no Masters Copenhagen e uma fatia da premiação total de 405 mil reais. Você pode acompanhar a cobertura completa da competição no Mais Esports.

Veja também: VALORANT: ODDIK Bright vence a Stars Horizon e é campeã do Ela Faz o Game

Clique e Baixe a extensão do MaisEsports no seu Navegador

Download Chrome
Bruno Martins

por Bruno Martins

Publicado em 23 de maio de 2022 • Editado há 3 anos

Matérias Relacionadas
Geral
Cristiano Ronaldo é nomeado Embaixador Global da Esports World Cup
Geral

Cristiano Ronaldo é nomeado Embaixador Global da Esports World Cup

Um dos maiores atletas de todos os tempos, Cristiano Ronaldo assume papel de Embaixador Global da Esports World Cup.

Há 4 dias
Geral
Plataforma de lives Loco encerra contratos com streamers
Geral

Plataforma de lives Loco encerra contratos com streamers

A Loco, plataforma de transmissões ao vivo, encerra seus contratos com streamers no Brasil após cerca de cinco meses de operação.

Há 5 dias
Geral
VALORANT: Riot fará ajustes para conter a sobrecarga de habilidades
Geral

VALORANT: Riot fará ajustes para conter a sobrecarga de habilidades

Riot detalha mudanças no VALORANT para equilibrar habilidades com foco em clareza e contra-ataques viáveis.

Há 18 dias
Geral
Redes sociais dos produtos da Riot Brasil são hackeadas
Geral

Redes sociais dos produtos da Riot Brasil são hackeadas

As redes sociais dos produtos da Riot Brasil foram hackeadas nesta quarta-feira. Porém este tipo de ataque não é novidade para Rioters.

Há 20 dias
Geral
Primeiro ambulatório de Esports do Brasil é inaugurado com atendimento gratuito pelo SUS
Geral

Primeiro ambulatório de Esports do Brasil é inaugurado com atendimento gratuito pelo SUS

Iniciativa pioneira, dentro do Centro de Traumato-ortopedia do Esporte, ambulatório busca atender streamers, profissionais e fãs de Esports.

Há 26 dias
Geral
Após perda de patrocínio da Honda, Co-CEO da Team Liquid defende jogador: “Esse garoto merece jogar”
Geral

Após perda de patrocínio da Honda, Co-CEO da Team Liquid defende jogador: “Esse garoto merece jogar”

Um dos Fundadores da Liquid, Nazgul, protegeu DiasLucasBr, após jogador de Siege X fazer postagem que teve ampla repercussão negativa.

Há 29 dias

























Próximas Partidas
Últimas partidas
Campeonatos Atuais