Após a vitória da LOUD no VCT LOCK IN nesta quarta-feira (15), Less comentou sobre as novas adições na equipe após as saídas de Sacy e pANcada. Além disso, o jogador também sobre as atuações do treinador americano fRoD e do assistente stk.

Em entrevista pós-jogo na transmissão oficial do VCT LOCK IN. Less comparou como foi sua entrada na LOUD com a de cauanzin e tuyz. Segundo o jogador, as novas contratações do time tiveram uma adaptação muito mais rápida do que ele e aspas.
O cauanzin e tuyz eles não eram iguais eu e o aspas. Nós viemos da ranked, não tínhamos nenhuma experiência no competitivo. O cauanzin saiu da NIP, que já jogou mundial e muitas finais; o tuyz jogou o First Strike. Não a mesma dificuldade que eu e aspas tivemos. Quando eles estavam se entrosando com o time, eu pensei ‘caramba, demorei muito para fazer isso’.

Dando sequência aos comentários sobre as novidades na LOUD, Less também falou sobre como fRoD e stk ditam o ritmo de treinamento e aperfeicoação do elenco na temporada de 2023. O jogador relatou que a língua não é um problema.
O fRoD é o head coach, mas não temos dificuldades com a língua. Ele faz inglês e espanhol e ainda entende o português. O cara é uma máquina. E o stk [assistant coach], como entende muito de FPS, vem do Crossfire, entrou no time para ajudar todo mundo e os meninos [cauanzin e tuyz] e já acompanhar. O fRoD veio com a sabedoria dele de jogador da década.
VCT LOCK IN
O VCT LOCK IN acontece entre os dias 13 de fevereiro e 4 de março no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo. Ao todo, são 32 time disputando uma fatia da premiação total de US$ 500 mil. LOUD, MIBR e FURIA são as equipes brasileiras na competição.
Confira a cobertura completa do VCT Lock In 2023 com calendário de jogos, resultados, estatísticas das partidas e outras informações aqui no Mais Esports