Após vencer a DRX pela semifinal do VCT Lock In, Less revelou que passou mal durante a madrugada anterior e disse que jogou a série enquanto não estava 100%. O jogador da LOUD ainda contou que esse foi um dos confrontos mais difíceis de sua vida por conta da situação e confirmou que estava a caminho do hospital para buscar tratamento.
ESTAMOS NA GRANDE FINAL
Esse foi particularmente um dos meus jogos mais difíceis de performar, passei a madrugada vomitando e tomei soro durante o pré game inteiro
Estou a caminho do hospital pra ficar melhor e queria agradecer a torcida de todos vocês 💚
— LOUD Less (@loud_less) March 2, 2023
Estamos na Grande Final. Esse foi particularmente um dos meus jogos mais difíceis de performar, passei a madrugada vomitando e tomei soro durante o pré-game inteiro. Estou a caminho do hospital para ficar melhor e queria agradecer a torcida de todos vocês.
Less e a LOUD jogaram uma MD5 completa nesta quinta-feira pelas semifinais do VCT Lock In. A equipe brasileira chegou a abrir 2 a 0 após vitórias convincentes na Pearl (13-5) e na Icebox, porém viu a DRX deixar tudo igual em 2 a 2 com triunfos em Split (13-7) e Fracture (13-7). Na Ascent, quinto e decisivo mapa, Saadhak e seus comandados voltaram a apresentar um VALORANT sólido e venceram por 13-8, fechando a série em 3 a 2 e avançando para a grande final.
A decisão do VCT Lock In acontecerá neste sábado (4), às 14h. A LOUD enfrentará o vencedor do confronto entre NAVI e Fnatic em mais uma MD5.
Veja também: Stax e BuZz, da DRX, provam comidas brasileiras com jogadores da LOUD