- Publicidade -

Mathieu “ZywOo” Herbaut é sem dúvidas um dos melhores jogadores de CS:GO do mundo. Nesta quinta-feira (5), O atleta de apenas 18 anos realizou uma impressionante jogada quando seu time, Team Vitality, enfrentava a cazaque AVANGAR em partida válida pelas quartas de final do StarLadder Berlin Major. Sozinho, o francês abateu todos os adversários no round pistol e garantiu mais um ponto para sua equipe.

No primeiro pistol da segunda metade, a Vitality não teve um início bom de rodada, perdendo 3 jogadores e ficando em uma situação de 5×2. A partir deste momento, ZywOo começou a brilhar e eliminou um adversário antes de apEX, seu companheiro de equipe, ser abatido, ficando assim em um 1X4. Mostrando toda a sua habilidade e noção de jogo, o jovem francês conseguiu superar todos os jogadores da AVANGAR e garantiu a rodada.

ZywOo surgiu no competitivo há alguns anos, tendo passado a maior parte da sua carreira  em times menores da França, porém sempre foi visto como um talento gigantesco no cenário local. Em outubro de 2018, foi contratado pela Team Vitality para jogar ao lado de jogadores consolidados como NBK e apEX, onde passou a brilhar. Desde então, o jovem de apenas 18 anos venceu quatro torneios presencias, entre eles as finais da ECS S7 e a DreamHack Open Atlanta, ambas onde foi eleito o MVP.