Virtus.pro anuncia volta ao cenário competitivo de League of Legends

Virtus.pro anuncia volta ao cenário competitivo de League of Legends

Uma das maiores organizações de e-sports do mundo, a Virtus.pro anunciou na última terça-feira (15) em sua página oficial no Facebook que está de volta ao cenário competitivo de League of Legends com uma nova line-up.

De acordo com o diretor da equipe Roman Dvoryankin, a Riot Games está focada em desenvolver ainda mais o cenário competitivo de e-sports da CEI (Comunidade dos Estados Independentes) e que a Virtus.pro não poderia ficar de fora desse processo. “Nosso time na LCL é formado por jogadores promissores e tenho certeza serão capazes de mostrar resultados sólidos na segunda metade do próximo ano”.

A equipe anunciou o nome dos jogadores Daniel “Blasting” Kudrin (AD Carry), Ivan “Paranoia” Tipukhov (Mid), Alexander “SaNTaS” Lifashin (Suporte) como definitivos na equipe e Rafael “Doxy” Adl Zarabi (Top) e Jonatan “SezzeR” Villebro (Jungler) como jogadores temporários.

A equipe já havia entrado no competitivo de LoL em 2014, porém pouco tempo depois, a organização anunciou um hiato na modalidade. Vale lembrar que a organização tem times bem consolidados no cenário de CS:GO e Dota 2.

Apesar de não ser considerada uma região muito forte, a região da CEI provou que tem potencial para jogar contra as maiores regiões. Isso ficou claro após o desempenho espetacular de Albus Nox Luna no último Mundial, se tornando a primeira equipe do Wildcard a passar da fase de grupos. A ANX chegou ao Worlds 2016 como uma equipe underdog e caiu em um dos grupos mais difíceis da competição, no entanto, conseguiu vencer uma partida da favorita ao título ROX Tigers, ganhar de CLG e G2 e avançar para as quartas de finais perdendo para a europeia H2K.

O primeiro desafio do novo time é a Copa LCL Open, que acontece no dia 20 de novembro em Moscou e entre os dias 25 e 27 do mesmo mês em São Petesburgo.

 

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
Virtus.pro anuncia volta ao cenário competitivo de League of Legends - Mais Esports