W7M e Isurus avançam à fase presencial da ESL LA League

W7M e Isurus avançam à fase presencial da ESL LA League

W7M e Isurus venceram seus confrontos na noite desta sexta-feira (8) pela ESL LA League de Counter-Strike: Global Offensive. As classificações vieram após vitórias por dois a zero pelas duas equipes pra cima da DETONA e Sharks, respectivamente.

DETONA x W7M


Continue depois da publicidade

Rafael “raafa” Lima durante a Brasil Game Cup de 2018; W7M foi a primeira classificada ao presencial. Foto: Felipe Guerra

O primeiro mapa foi a Cache e a W7M passou por cima do adversário na primeira metade e fez um primeiro tempo quase perfeito. A DETONA não conseguiu segurar o ímpeto atacante dos Bulls e conseguiu pontuar apenas uma vez. Na segunda metade, a W7M apenas continuou o bom momento e fechou rapidamente a partida por 16-3.

A DETONA foi jogar o segundo mapa, Inferno, com a obrigação de vencer para persistir na busca de sua primeira participação em campeonatos presenciais. Mesmo com momentos de domínio, a primeira metade foi disputada e a W7M conseguiu uma nova vitória pela diferença miníma. A segunda metade o mesmo placar foi visto no marcador, mas dessa vez favorável à DETONA, que levou a partida ao overtime. A partida continuou equilibrada e os Bulls precisaram de três prorrogações para conseguir vencer o mapa e a série.

Isurus x Sharks


Continue depois da publicidade

Nicolás “Noktse” Dávila na Gamers Club Masters; argentino liderou a equipe na vitória contra a Sharks. Foto: Gamers Club

A Train foi o palco da primeira partida entre os tubarões. Os argentinos da Isurus começaram no lado Contra-Terrorista e abriram uma boa vantagem no jogo com uma vitória de 12-3 na primeira metade. Na virada de lados, a Isurus manteve a dominância e logo fechou a partida em 16-4.

Na Dust2, a Sharks iniciou bem a partida e conseguiu uma boa vantagem. Depois de seis rounds vencidos, os brasileiros viram a Isurus encostar no placar. No fim da primeira metade, a Sharks recuperou a vantagem e venceu a primeira metade por 10-5. Na virada de lados, a Sharks aumentou o placar com a vitória no round pistol, mas não conseguiu manter o mesmo desempenho. Os argentinos viraram a partida, fecharam o mapa em 16-12 e garantiram a vaga ao presencial da ESL LA League.

Como a vitória, W7M e Isurus enfrentarão os campeões das regiões LAN e LAS nos dias 2 e 3 de março nos estúdios da BBL Esports, na cidade de São Paulo.


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias