O cenário competitivo de Warzone está começando a se agitar mais e mais na principal liga da franquia COD. A Call of Duty League revelou, nessa quarta-feira (23), o programa da Call of Duty League Resurgence, uma competição focada no modo Resurgence de Warzone que contará com campeonatos abertos dentro do próprio jogo.
Embora a novidade seja muito atrativa para os fãs de Warzone espalhados por aí, a competição até o momento é restrita apenas para residentes na América do Norte. Isso significa que apenas jogadores dos Estados Unidos, Canadá, México, Porto Rico e Jamaica podem competir nessa novidades iniciais da Call of Duty League.
🪂 WE’RE DROPPING IN AND TAKING OVER 🪂
Think you can hang with the pros on Rebirth Island? Rack up points in an open playlist and take your shot at the best of the best for a chance at $100k 👊
Register now for CDL Resurgence: Rebirth Island 👉 https://t.co/f1ouD1fge6 pic.twitter.com/okjhhPv2Ct
— Call of Duty League (@CODLeague) March 23, 2022
O sistema de pontos para o campeonato será da seguinte forma:
- Cada kill do squad: 1 ponto para o time;
- Primeiro lugar: Time ganha multiplicador x2 para seus pontos;
- Segundo e terceiro lugares: Time ganha multiplicador x1,5 para seus pontos;
- Quarto a décimo lugares: Time ganha multiplicador x1 para seus pontos;
O torneio também terá um sistema de classificação. Jogadores poderão entrar nas playlists dentro de Warzone entre os dias 5 e 6 de abril para tentar se classificar para a próxima fase.
A partir daí, eles serão divididos em grupos e seguirão o cronograma abaixo. Os melhores times irão para a fase principal, onde entrarão em salas com os times da própria Call of Duty League.
O campeonato contará com uma premiação de US$ 100 mil para os melhores colocados e terá transmissão da fase principal no canal da Call of Duty League. Mais informações você encontra no site oficial da liga.