Warzone recebe partidas privadas na última atualização

Warzone
De:Victor Hugo Porto-
November 10, 2020

O Call of Duty: Warzone agora permite a criação de partidas privadas. A novidade foi implementada no game na atualização liberada nessa terça-feira (10) e atende o desejo antigo de diversos jogadores, além de aumentar o nível competitivo.

O modo privado está disponível para o battle royale padrão para quartetos, solos, duplas e trios, para o modo Saque e também para o Mini Royale. No caso do battle royale tradicional, com 100 jogadores, é necessário que tenham 50 pessoas no lobby para a partida começar. Já o modo saque requer 30 pessoas e o Mini Royale somente 24.

A criação da partida privada pode ser realizada por qualquer jogador e permite que os amigos se reúnam e compitam na mesma sala.

Continue após a publicidade

Além de ser uma ferramenta positiva para os jogadores casuais, as partidas privadas também ajudarão o cenário competitivo do game.

Antes, os jogadores que estavam disputando campeonatos buscavam partidas normalmente e tinham os pontos de abates e vitória contabilizados no final, com a possibilidade de encarar até equipes que não estavam competindo.

Assim competiu o trio brasileiro formado por ninexT, Sn4rFx e tonytheboy para ficar com o segundo lugar no campeonato mundial Champions Challenge e faturaram US$ 10 mil.

Agora, será possível criar a partida privada e somente os jogadores inscritos na competição se enfrentarão. Na última quarta-feira (10), inclusive, o trio brasileiro formado por ninexT, Sn4rFx e tonytheboy dis

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!