Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

Wild Rift: Carlito deixa a TSM após título brasileiro e participação internacional

Vitor Ventura
publicado em 17 de dezembro de 2021
Wild Rift

O suporte da TSM, Carlito, se desligou da organização como comunicou a mesma em suas redes sociais, nesta sexta-feira (17). O ex-treinador de League of Legends começou sua carreira como pro player de Wild Rift na própria Team SoloMid, onde foi campeão do Wild Tour Brasil e participou da Horizon Cup, representando o Brasil.

Carlito entrou na TSM e participou do seu primeiro campeonato em julho deste ano, o Season Start, que abriu a primeira temporada competitiva do “LoL mobile” da Riot Games. Após conquistar um vice-campeonato, Carlito e companhia estrearam no circuito oficial da publisher de Wild Rift, o Wild Tour Brasil, no mês seguinte.

Carlito TSM Horizon Cup Dia 5
Carlito saiu frustrado da Horizon Cup, após eliminação de sua equipe (Foto: Riot Games)

Separado em quatro etapas antes das Finais, o Wild Tour começou difícil para a TSM, que ficou pelas semifinais durante as duas primeiras qualificatórias. Contudo, sendo a vencedora das duas últimas etapas, a equipe de Carlito conseguiu se classificar para as Finais.

No Wild Tour Finals, a equipe da TSM conseguiu chegar na Grande Final, onde enfrentou a Só Agradesce, organização de Baiano e os grandes algozes da SoloMid durante a temporada. Apesar do tabu, Carlito e companhia conseguiram a vitória e o direito de representar o Brasil na Horizon Cup, o primeiro campeonato internacional de Wild Rift.

Carlito TSM Horizon Cup Dia 1
A TSM representou o Brasil na Horizon Cup (Foto: Riot Games)

Nos palcos internacionais, a TSM demonstrou um bom jogo e até conseguiu uma vitória sobre o time da América do Norte, porém tendo batido na trave em duas séries e uma Md3 final irreconhecível, os brasileiros deram um adeus precoce ao torneio.

Futuro

Apesar de ter acabado de deixar a TSM, Carlito afirma que já possui uma nova equipe, mas ainda não revelou qual será. Já sua antiga equipe, também não comunicou quem será o suporte que ocupará seu lugar.

Veja também:

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports