Buscando promover o Wild Rift, a Riot criou a série “Gameplay incomum”, que busca alguns artistas para jogarem o LoL Mobile pela primeira vez. Até o momento já foram lançados três episódios, sendo o primeiro com a Pepita, o segundo com o Craque Neto e o terceiro com Maurício Meirelles.
Cada um dos três jogou o MOBA pela primeira vez, e claro, suas gameplays foram gravadas pela Riot. Assista abaixo ao vídeo de cada um:
Pepita
Eu nunca tinha jogado videogame, não vou mentir para vocês não, e agora estou sentada aqui jogando e achei legal. Amei a experiência!
Craque neto
Adorei o jogo, para um burro igual eu, um zé ruela poder jogar isso aqui, consegui. Meus filhos jogam isso aqui pra caramba, eu sou aprendiz e recomendo. No intervalo dos Donos da Bola e do Baita Amigos, da Rádio Craque Neto, vou ficar jogando para desestressar.
Maurício Meirelles
O meu tipo de jogo é o seguinte, eu fico parado e deixo a galera sair na porrada, só para o adversário pensar “nossa, esse Maurício é bom, não morreu até agora”, mas eu só estou parado aqui. É igual quando ando de Kart, eu não ando para ganhar, fico em último.
Wild Rift já é um verdadeiro sucesso entre os jogos mobile e foi eleito um dos melhores jogos da Google Play no fim de novembro. O jogo estreou esse ano e já contou com campeonatos regionais (Wild Tour Brasil) e também um internacional (Horizon Cup).
Veja também: Com etapas presenciais, Riot revela detalhes do Wild Tour Brasil 2022
