Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

Wild Rift: Craque Neto, Maurício Meirelles e Pepita jogam o MOBA pela primeira vez

Bruno Rodrigues
publicado em 22 de dezembro de 2021, editado há um mês
Wild Rift

Buscando promover o Wild Rift, a Riot criou a série “Gameplay incomum”, que busca alguns artistas para jogarem o LoL Mobile pela primeira vez. Até o momento já foram lançados três episódios, sendo o primeiro com a Pepita, o segundo com o Craque Neto e o terceiro com Maurício Meirelles.

Cada um dos três jogou o MOBA pela primeira vez, e claro, suas gameplays foram gravadas pela Riot. Assista abaixo ao vídeo de cada um:

Pepita

Eu nunca tinha jogado videogame, não vou mentir para vocês não, e agora estou sentada aqui jogando e achei legal. Amei a experiência!

 

Craque neto

Adorei o jogo, para um burro igual eu, um zé ruela poder jogar isso aqui, consegui. Meus filhos jogam isso aqui pra caramba, eu sou aprendiz e recomendo. No intervalo dos Donos da Bola e do Baita Amigos, da Rádio Craque Neto, vou ficar jogando para desestressar.

Maurício Meirelles

O meu tipo de jogo é o seguinte, eu fico parado e deixo a galera sair na porrada, só para o adversário pensar “nossa, esse Maurício é bom, não morreu até agora”, mas eu só estou parado aqui. É igual quando ando de Kart, eu não ando para ganhar, fico em último.

Wild Rift já é um verdadeiro sucesso entre os jogos mobile e foi eleito um dos melhores jogos da Google Play no fim de novembro. O jogo estreou esse ano e já contou com campeonatos regionais (Wild Tour Brasil) e também um internacional (Horizon Cup).

Veja também: Com etapas presenciais, Riot revela detalhes do Wild Tour Brasil 2022

Imagem da Pepita, Craque Neto e Maurício Meirelles jogando Wild Rift pela primeira vez
Pepita, Craque Neto e Maurício Meirelles jogando Wild Rift pela primeira vez (Fotos: Riot Games)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports