O Cruzeiro Esports anunciou nesta quinta-feira (12) a entrada no cenário competitivo de Wild Rift. No anúncio, a organização relembrou da saída inesperada do CBLOL em março deste ano, e citou a volta ao Summoners Rift agora pelo mobile.
A escalação do Cruzeiro é formada por Guxta, Yamoshida, kaiao, Wulfix e DEX. Os jogadores serão amparados pela comissão técnica composta por três nomes: O coach Blan, o head coach Johnny Monteiro e o manager RzK.
Veja o anúncio oficial.
ESTAMOS DE VOLTA AO SUMMONER’S RIFT!
Damos as boas vindas a nossa equipe de Wild Rift!
Sejam bem vindos ao Cabuloso: @guxtawr
@yamoshida @kaiaowr @Wulfix5 @DEX_WRCoach: @Blanzinhkkkkk
Manager: @igorzk
Head coach: @JoohnMonteiro #GoCRZ #CRZisBACK pic.twitter.com/HcfBzAuAmM— Cruzeiro Esports (@CruzeiroEsports) August 12, 2021
O grande compromisso do Cruzeiro na modalidade será o Wild Tour, circuito oficial da Riot Games. São quatro qualificatórias e, ao fim delas no dia 26 de setembro, os oito times com mais pontos disputarão as finais no estúdio da Riot em São Paulo entre os dias 8 e 10 de outubro. O campeão representará o Brasil no primeiro torneio mundial do game.
Com a entrada no Wild Rift, a Raposa retorna ao Summoners Rift – o mapa do LoL. A equipe já esteve presente no CBLOL ao entrar nas franquias na primeira etapa de 2021. No entanto, em março, a parceria do Cruzeiro com a E-Flix chegou ao fim e o time deixou a competição. A E-Flix passou por uma reformulação e atualmente é a Netshoes Miners.
