Wild Rift: GOAT chega a modalidade com line formada por NoMercy, SrMusTer e mais

Wild Rift
De:Gustavo Koga-
March 29, 2021

Mais uma organização aparecerá no recém-lançado Wild Rift. A GOAT chega com uma line-up muito experiente no cenário de MOBA mobile, contando com jogadores que inclusive já foram muito premiados.

Confira a line-up de Wild Rift da GOAT:

  • ElWindRJ (topo)
  • SrMusTer (selva)
  • Mengueche (meio)
  • NoMercy (atirador)
  • ManoFrizer (suporte)
GOAT - Wild Rift
Imagem/Divulgação: GOAT

“A Outplay é uma empresa focada em gestão de Assets Gamers, focando em pontos como a carreira de influenciadores e jogadores profissionais e o Cidade Alta, o servidor de Role Play. Nosso objetivo é estar presente em segmentos do cenário onde achamos que podemos impactar o mercado sendo um ponto de destaque, uma referência e um diferencial. No Valorant, temos a Slick, no Wild Rift, estaremos presentes com o GOAT. Um time formado com pessoas que já joguei junto e em que confio no potencial. Ainda temos que considerar que temos a promessa incrível que o jogo traz pro mundo dos Esports mobile, principalmente no Brasil. Montamos o elenco mais competitivo possível com o objetivo de levarmos todas as taças para casa e ser pioneiros no desenvolvimento do cenário”, comentou Paulo Benitte, CEO da Outplay.

Em 2018, NoMercy foi eleito pelo Prêmio Esports Brasil como melhor jogador mobile do ano, e estará acompanhado do uruguaio SrMusTer, que por sua vez, sagrou-se campeão Latino Americano de 2020 no Arena of Valor, outro jogo no estilo MOBA para celulares.

Veja também: Como baixar o LoL Mobile da Riot Games