Wild Rift: Veja o trailer do Kha’Zix e Rengar, novos campeões do jogo

Geral
De:Bruno Rodrigues-
May 4, 2021

A rivalidade mais feroz do League of Legends chegará no Wild Rift em breve! A Riot anunciou que o Rengar e Kha’Zix serão os novos campeões do LoL Mobile e chegarão no dia 5 de maio no patch 2.2B, que já está ativo no game.

Wild Rift: Kha’Zix

Continue após a publicidade

As habilidades do Kha’Zix não sofreram mudanças comparadas ao League of Legends. Veja quais são:

Passiva

Inimigos próximos que estiverem isolados de seus aliados são marcados. As habilidades de Kha’Zix possuem interações com alvos isolados. Quando Kha’Zix não estiver visível para a equipe inimiga, ele recebe Ameaça Invisível, fazendo com que seu próximo ataque básico contra um Campeão inimigo cause Dano Mágico adicional e reduza a velocidade do alvo por alguns segundos

Habilidade 1

Causa Dano Físico ao alvo. Dano aumentado em alvos Isolados. Caso ele escolha Evoluir Garras Aumentadas, recupera um percentual de seu Tempo de Recarga contra alvos Isolados. Kha’Zix também recebe aumento de alcance em seus ataques básicos e em Sabor de Medo.

Habilidade 2

Kha’Zix dispara espinhos explosivos que causam Dano Físico aos inimigos atingidos.

Habilidade 3

Kha’Zix salta em uma área, causando Dano Físico ao aterrissar. Caso ele escolha Evoluir Asas, o alcance do Salto é aumentado em 200 e o Tempo de Recarga é zerado com o abate ou assistência de Campeões.

Ult:

Cada nível permite que Kha’Zix evolua uma de suas habilidades, dando a elas um efeito único adicional. Quando ativada, Kha’Zix fica Invisível, acionando Ameaça Invisível e aumentando sua Velocidade de Movimento. Caso ele escolha Evoluir Camuflagem Adaptativa, Massacre do Vazio ganha maior duração de Invisibilidade e um uso adicional.

Wild Rift: Rengar

As habilidades do Rengar também não sofreram alterações quando comparadas a versão do campeão no LoL. Veja quais são:

Passiva

Enquanto estiver em um arbusto, Rengar salta em seu alvo ao usar um ataque básico. Saltar sem Ferocidade gera Ferocidade. Ao atingir Ferocidade máxima, sua próxima habilidade é fortalecida. Conjurar uma habilidade fortalecida aumenta a Velocidade de Movimento de Rengar por alguns segundos. Abater Campeões inimigos acrescenta troféus ao Colar de Presas de Rengar, concedendo Dano de Ataque adicional.

Habilidade 1

O próximo ataque de Rengar desfere uma punhalada brutal que causa dano adicional. Efeito de Ferocidade: causa dano aumentado e concede Velocidade de Ataque.

Habilidade 2

Rengar solta um rugido de batalha, causando dano aos inimigos e curando parte do dano que ele tenha recebido recentemente. Efeito de Ferocidade: quebra efeitos de Controle de Grupo.

Habilidade 3

Rengar arremessa sua boleadeira, reduzindo a velocidade do primeiro alvo atingido por um curto período. Efeito de Ferocidade: enraíza o alvo.

Ult:

Rengar ativa seus instintos predatórios, ficando Camuflado e revelando o campeão inimigo mais próximo a ele em um amplo raio ao seu redor. Durante o Furor da Caçada, Rengar recebe Velocidade de Movimento e pode saltar no inimigo perseguido para reduzir sua armadura, mesmo sem estar no arbusto.

rengar e kha'zix - Wild Rift
Rengar e Kha-Zix serão os novos campeões do Wild Rift. (Foto: Divulgação/Riot)

Veja também: As principais dicas do Wild Rift com o top 1 da SoloQ