A Omegha E-sports levou o título, nesse último domingo (8), do Wild Tour Brasil 2022 — o maior campeonato brasileiro de Wild Rift. Mas o caminho de preparação não teve muitas oportunidades de treinos e o mid laner suitS explicou como foi fundamental a presença das ranqueadas nesse processo até o título.
“Eu acho que o nível das ranqueadas tá muito bom”, declarou o jogador na coletiva com a imprensa logo após a vitória. “Tem muito jogador bom escondido nas ranqueadas, muitos times de amigos que estão por aí”, cita.

“Inclusive, nosso maior parceiro de treinos essa semana foi um time de jogadores de SoloQ que estava se formando porque o campeonato foi se encerrando. Muitos times já entraram de férias e quem ia se enfrentar não treinava. Então a gente treinou praticamente com times de jogadores de ranqueada, dois times na verdade”, continua.
“E o LorD, que entrou na VK, é um exemplo disso. Ele apareceu muito nas rankeds, pegou top 1, se não me engano, ele mostrou pra que veio e jogou muito bem. Acho que a ranked no Brasil tá muito boa, sim”, completa o campeão.

Agora, Omegha vai direto para a fase de grupos do Wild Rift Icons, o campeonato mundial de Wild Rift que acontecerá em Singapura nos próximos meses. Vivo Keyd e Liberty também seguem para o evento, mas pela Fase de Entrada.