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Wild Rift: Patch 2.4 marca a chegada de 18 itens novos e reformulados

Wild Rift

Um novo ciclo de atualizações entrará no Wild Rift, o League of Legends Mobile. Trata-se do patch 2.4, que chegará com várias atualizações e novidades, incluindo nada mais nada menos que 18 itens novos e reformulados.

Entre esses itens teremos alguns nomes já conhecidos de quem joga o LoL para PC, mas com algumas reformulações para o mobile. Além deles, também teremos itens exclusivos para o jogo. Veja abaixo as principais novidades do Wild Rift no patch 2.4.

Novos itens no patch 2.4 de Wild Rift

Novos itens que chegarão no patch 2.4b de Wild Rift

REFLETOR CRISTALINO

  • Custo total: 2.900 de ouro
  • 60 de PdH
  • 45 de Armadura
  • 15 de Aceleração de Habilidade
  • PASSIVO – Força Espelhada: conjurações de habilidades concedem um fragmento de espelho (podendo acumular até 3) que bloqueia 10 + 5% de PdH de Dano Físico sofrido de um Campeão inimigo e causar 20 + 10% de PdH de Dano Mágico a ele.

COLHEDOR DE ESSÊNCIA

  • Custo total: 3.100 de ouro
  • 40 de Dano de Ataque
  • 25% de Taxa de Crítico
  • 25 de Aceleração de Habilidade
  • ÚNICO – Essência Reluzente: habilidades de dano ativas e ataques fortalecidos causam 10 de Dano Físico adicional +70% de Taxa de Crítico. A mesma habilidade só pode ativar esse efeito uma vez por alvo a cada conjuração.
  • ÚNICO – Sifão de Mana: ataques restituem 2% do Mana perdido ao contato

ADAGAS RÁPIDAS NAVORI

  • Custo total: 3.100 de ouro
  • 45 de Dano de Ataque
  • 25% de Taxa de Crítico
  • 15 de Aceleração de Habilidade
  • PASSIVO – Golpes Hábeis: seus Acertos Críticos com ataques básicos reduzem os Tempos de Recarga das habilidades (exceto da ultimate) em 15% dos Tempos de Recarga restantes.

PINGENTE DO PROFETA

  • Custo total: 1.250 de ouro
  • 125 de Vida
  • 25 de Poder de Habilidade
  • PASSIVO – Agoureiro: +15 Penetração Mágica

ARMAGUARDA DA CAÇADORA

  • Custo total: 1.200 de ouro
  • 30 de Armadura
  • 25 de PdH

RANCOR DE SERYLDA

  • Custo total: 3.000 de ouro
  • 40 de Dano de Ataque
  • 15 de Aceleração de Habilidade
  • 30% de Penetração de Armadura
  • ÚNICO – Frio Agonizante: causar dano com uma habilidade causa 30% de Lentidão às unidades atingidas por 1s.

CAJADO AQUAFLUXO

  • Custo total: 2.500 de ouro
  • 350 de Mana
  • 65 de PdH
  • 20 de Aceleração de Habilidade
  • PASSIVO – Corredeira: curar ou conceder Escudo a um aliado concede a vocês dois 20 de Aceleração de Habilidade e 20 – 40 (com base no nível do alvo) de Poder de Habilidade por 4s.

CHUVA DE CANIVETE

  • Custo total: 2.900 de ouro
  • 25 de Dano de Ataque
  • 25% de Taxa de Crítico
  • 20% de Velocidade de Ataque
  • PASSIVO – Energizado: atacar e se mover gera um ataque Energizado.
  • PASSIVO – Paralisar: seu ataque Energizado causa 50 – 120 de Dano Mágico adicional. Além disso, seus ataques Energizados causam 75% de Lentidão aos inimigos por 0,5s

LÂMINA IMPETUOSA SOLARI

  • Custo total: 3.000 de ouro
  • 30% de Velocidade de Ataque
  • 25% de Taxa de Crítico
  • 25 de Aceleração de Habilidade
  • ÚNICO – Clarão Solar: usar uma habilidade acumula Resplandecência (máximo de 3 cargas), concedendo 25% de Taxa de Crítico por até 10s. Os ataques que causam Acerto Crítico consomem uma carga de Resplandecência para causar 26 – 40 de Dano Verdadeiro adicional ao contato, aumentado em até 150% contra alvos com a Vida baixa. Cada habilidade só pode armazenar uma carga a cada 2s.
    • Dano Verdadeiro máximo: 65 – 100 quando o alvo estiver com 35% de Vida ou menos

LIMITE DA RAZÃO

  • Custo total: 2.700 de ouro
  • 50 de Resistência Mágica
  • 45% de Velocidade de Ataque
  • PASSIVO – No Limite da Razão: ataques básicos causam 15 – 80 (com base no nível) de Dano Mágico adicional ao contato. Enquanto estiver com menos de 50% de Vida, causar dano a um Campeão inimigo cura você em 100% (corpo a corpo) | 33% (à distância) do dano pós-mitigação deste efeito.

Itens que receberão ajustes

SEDENTA POR SANGUE

  • Custo total: 3.400 de ouro → 3.200 de ouro
  • 65 de DdA → 40 de DdA
  • [NOVO] 25% de Taxa de Crítico

COLETE ESPINHOSO

  • Espinhos: ao sofrer um ataque básico, reflete 3 (+8% de Armadura adicional) de Dano Mágico e aplica 50% de Feridas Dolorosas ao atacante por 3s. → Espinhos: ao sofrer um ataque básico, reflete 3 (+8% de Armadura adicional) de Dano Mágico e aplica 40% de Feridas Dolorosas ao atacante por 3s.

CHAMADO DO CARRASCO

  • Chamado do Carrasco: Dano Físico aplica Feridas Dolorosas a Campeões inimigos por 3s. → Sepse: causar Dano Físico aplica 40% de Feridas Dolorosas a Campeões inimigos por 3s.

ORBE DO INFINITO

  • Árvore de construção atualizada: o Orbe do Oblívio foi substituído pelo Pingente do Profeta
  • Custo total de ouro inalterado

MORELLONOMICON

  • Custo total: 3.000 de ouro
  • Amaldiçoado: causar Dano Mágico a um Campeão inimigo aplica 50% de Feridas Dolorosas por 3s. → Amaldiçoado: causar Dano Mágico aplica 40% de Feridas Dolorosas a Campeões inimigos por 3s. Se o alvo estiver com menos de 50% de Vida, o efeito é aumentado para 60% de Feridas Dolorosas.

LEMBRETE MORTAL

  • Passivo alterado
  • Chamado do Carrasco: Dano Físico aplica Feridas Dolorosas a Campeões inimigos por 3s. → Sepse: causar Dano Físico aplica 40% de Feridas Dolorosas a Campeões inimigos por 3s. Atacar um Campeão inimigo 3 vezes consecutivas aumenta o efeito para 60% de Feridas Dolorosas contra ele até que o efeito acabe.

ORBE DO OBLÍVIO

  • Custo total: 1.000 de ouro
  • 40 de PdH
  • Amaldiçoado: causar Dano Mágico aplica 40% de Feridas Dolorosas a Campeões inimigos por 3s.
  • [REMOVIDO] Toque da Morte

ARMADURA DE ESPINHOS

  • Espinhos: ao sofrer um ataque básico ao contato, reflete 25 (+ 10% de Armadura adicional) de Dano Mágico e aplica Feridas Dolorosas ao atacante por 3s. Imobilizar um Campeão inimigo aplica 50% de Feridas Dolorosas por 3s. → Espinhos: Ao sofrer um ataque básico ao contato, reflete 25 (+10% de Armadura adicional) de Dano Mágico e aplica Feridas Dolorosas ao atacante por 3s. Imobilizar um Campeão inimigo aplica 60% de Feridas Dolorosas por 3s.

Além da chegada de todos esses itens, também terá a remoção do “Malho Congelado”, pois ele tinha problemas de sobreposição com a Manopla dos Glacinatas.

O patch 2.4 de Wild Rift já está no servidor oficial, mas as atualizações serão lançadas ao longo das próximas semanas.

 

 

Bruno Rodrigues

por Bruno Rodrigues

Publicado em 29 de julho de 2021 • Editado há mais de 2 anos

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