Wild Rift: Patch 2.4a tem buffs no Akshan, nerfs no Lucian e chegada do Thresh

Wild Rift
De:Bruno Rodrigues-
August 18, 2021

O patch 2.4a de Wild Rift já está entre nós e conta com várias mudanças! O Akshan, Soraka e Master Yi serão alguns dos campeões buffados, enquanto a Annie, Camille e Lucian fazem parte da lista de nomes cuja força será reduzida.

A nova atualização também terá mudanças em alguns itens, ajuste em campeões e novas skins Estrela Negra, além de claro a chegada do Thresh.

Thresh no Wild Rift
Thresh no Wild Rift.
Continue após a publicidade

Mudanças em campeões no patch 2.4a de Wild Rift

Akshan patch 2.4a Wild Rift
Akshan passará por mudanças no patch 2.4a do Wild Rift. (Imagem: Reprodução/Wild Rift)

Akshan

  • Crescimento de Ataque: 3,6 → 4,5
  • Mana base: 345 → 390
  • Regeneração de Mana base: 12 → 15
  • Velocidade de Ataque adicional inicial: 30% → 40%

(P) Lutando Sujo

  • Velocidade de movimento: 40-80 com base no nível → 40-120 com base no nível

(1) Bumerangue Vingativo

  • Custo de Mana: 60/70/80/90 → 50/60/70/80

(Ult) Punição

  • Tempo de Recarga: 90/65/60s → 75/65/55s
  • [NOVO] Agora pode executar tropas

Annie

  • Vida base: 570 → 530

(2) Incinerar

  • Custo de Mana: 60/70/80/90 → 70/80/90/100

Blitzcrank

(1) Puxão Biônico

  • Dano base: 80/140/200/260 → 100/160/220/280

Camille

(3) Disparo de Gancho

  • Duração do Atordoamento: 1s → 0,75s

(Ult) Ultimato Hextec

  • Tempo de Recarga: 90/75/60s → 100/85/70s

Corki

  • Armadura por nível: 4,3 → 3,9

(2) Valquíria

  • Tempo de Recarga: 20/18/16/14s → 22/20/18/16s

Dr.Mundo

  • Vida base: 650 → 690
  • Regeneração de Vida base: 9 → 12

Fizz

(P) Tridente da Pedra do Mar

  • Multiplicador de dano contra monstros: 150% → 120%

(3) Brincalhão/Trapaceiro

  • Tempo de Recarga: 15,5/13,5/11,5/9,5s → 16/14/12/10s

(Ult) Lançar Isca

  • Tempo de Recarga: 65/55/45s → 80/65/50s

Graves 

Atributos base

  • Dano de Ataque base por nível: 4,5 → 3,6

Jax

Atributos base

  • Velocidade de Ataque adicional base: 20% → 10%

(P) Investida Implacável

  • Jax agora recebe 2 acúmulos de Investida Implacável ao atacar Campeões inimigos ou tropas.
  • Máximo de acúmulos de Investida Implacável: 8 → 10
  • Velocidade de Ataque adicional por acúmulo de Investida Implacável: 3,6/4,2/4,8/5,4/6/6,6/7,2/7,8/8,4/9/9,6/10,2/10,8/11,4/12 → 3/3,6/4,2/4,8/5,4/6/6,6/7,2/7,8/8,4/9/9,6/10,2/10,8/11,4

(3) Contra-Ataque

  • [NOVO] Jax agora recebe 25% de dano reduzido de Campeões quando estiver em postura defensiva

Lucian

  • Dano de Ataque base: 58 → 64
  • Dano de Ataque base por nível: 4,55 → 2,65
  • Armadura por nível: 4,3 → 3,9

(3) Perseguição Implacável

  • Tempo de Recarga: 22/19/16/13s → 23/20/17/14s

Master Yi

  • Armadura por nível: 3,5 → 3,9

(1) Ataque Alpha

  • Dano adicional causado a monstros: 75/110/145/180 → 90/125/160/195

(3) Estilo Wuju

  • Dano Verdadeiro adicional: 18/30/42/54 → 25/40/55/70

(Ult) Highlander

  • Tempo de Recarga: 85/75/65s → 75/60/45s
  • Velocidade de Movimento: 25%/35%/45% → 35%/45%/55%
Rammus no Wild Rift
Rammus passará por mudanças no patch 2.4a do Wild Rift. (Imagem: Reprodução/Wild Rift)

Rammus

  • Regeneração de Mana por nível: 1,1 → 0,9
  • Resistência de Mana por nível: 1,6 → 0,8

(2) Bola Curva Defensiva

  • Dano contra monstros: 100% → 150%

(Ult) Colisão Ascendente

  • Dano base: 125/200/275 → 100/175/250
  • Dano dos Tremores: 35/60/85 → 30/45/60
    • A dica flutuante agora apresenta o dano dos Tremores corretamente

Rengar

(2) Rugido de Batalha

  • Dano base: 80/110/140/170 → 50/90/130/170

(3) Boleadeiras

  • Valor de Lentidão: 45/60/75/90% → 30/50/70/90%

(Ult) Furor da Caçada

  • Tempo de Recarga: 90/75/60s → 100/80/60s

Seraphine

  • [CORREÇÃO DE BUG] Ritmo Contagiante agora aplica corretamente o dano antes de checar se o alvo está sob efeito de Lentidão
    • Ou seja, o Cetro de Cristal de Rylai agora funciona com (3) Ritmo Contagiante para transformar a Lentidão em Enraizamento!

Soraka

(2) Infusão Astral

  • Tempo de Recarga: 8/6/4/2s → 5/4/3/2s
  • [NOVO] Se conjurada enquanto Soraka estiver sob efeito de Rejuvenescimento, o custo de Vida será reduzido em 70/80/90/100%

Mudanças em itens no patch 2.4a de Wild Rift

Sedenta por Sangue

  • Custo total: 3.200 de ouro → 3.300 de ouro. Custo de combinação: 1.000 de ouro → 1.100 de ouro
  • Dano de Ataque: 40 → 50

Colhedor de Essência

  • Custo total: 3.100 de ouro → 3.250 de ouro. Custo de combinação: 900 de ouro → 1.050 de ouro
  • Aceleração de Habilidade: 25 → 20

Bastão Desnecessariamente Grande

  • Poder de Habilidade: 65 → 60
  • Custo de combinação: 800 de ouro → 900 de ouro

Rabadon

  • Custo de combinação: 900 de ouro → 700 de ouro
  • Poder de Habilidade: 130 → 120

Lâmina Impetuosa Solari 

  • Custo total: 3.000 de ouro → 3.100 de ouro. Custo de combinação: 800 de ouro → 900 de ouro

Rotação grátis de campeões

  • 18 a 24 de agosto: Darius, Fizz, Graves, Jhin, Kai’Sa, Katarina, Leona, Olaf, Renekton, Soraka
  • 25 a 31 de agosto: Ahri, Alistar, Aurelion Sol, Camille, Ezreal, Jarvan IV, Lee Sin, Riven, Thresh, Tristana

Além das mudanças em itens e campeões, o patch 2.4a de Wild Rift também marca a chegada das skins Estrela Negra do Varus e Kha’Zix. O Thresh estreou no dia 12 de agosto e também ganhará uma skin, a Pulsefire.