Mais Esports
BetBoom

Wild Rift: Patch 2.4a tem buffs no Akshan, nerfs no Lucian e chegada do Thresh

Wild Rift
BETBOOM

O patch 2.4a de Wild Rift já está entre nós e conta com várias mudanças! O Akshan, Soraka e Master Yi serão alguns dos campeões buffados, enquanto a Annie, Camille e Lucian fazem parte da lista de nomes cuja força será reduzida.

A nova atualização também terá mudanças em alguns itens, ajuste em campeões e novas skins Estrela Negra, além de claro a chegada do Thresh.

Thresh no Wild Rift
Thresh no Wild Rift.

Mudanças em campeões no patch 2.4a de Wild Rift

Akshan patch 2.4a Wild Rift
Akshan passará por mudanças no patch 2.4a do Wild Rift. (Imagem: Reprodução/Wild Rift)

Akshan

  • Crescimento de Ataque: 3,6 → 4,5
  • Mana base: 345 → 390
  • Regeneração de Mana base: 12 → 15
  • Velocidade de Ataque adicional inicial: 30% → 40%

(P) Lutando Sujo

  • Velocidade de movimento: 40-80 com base no nível → 40-120 com base no nível

(1) Bumerangue Vingativo

  • Custo de Mana: 60/70/80/90 → 50/60/70/80

(Ult) Punição

  • Tempo de Recarga: 90/65/60s → 75/65/55s
  • [NOVO] Agora pode executar tropas

Annie

  • Vida base: 570 → 530

(2) Incinerar

  • Custo de Mana: 60/70/80/90 → 70/80/90/100

Blitzcrank

(1) Puxão Biônico

  • Dano base: 80/140/200/260 → 100/160/220/280

Camille

(3) Disparo de Gancho

  • Duração do Atordoamento: 1s → 0,75s

(Ult) Ultimato Hextec

  • Tempo de Recarga: 90/75/60s → 100/85/70s

Corki

  • Armadura por nível: 4,3 → 3,9

(2) Valquíria

  • Tempo de Recarga: 20/18/16/14s → 22/20/18/16s

Dr.Mundo

  • Vida base: 650 → 690
  • Regeneração de Vida base: 9 → 12

Fizz

(P) Tridente da Pedra do Mar

  • Multiplicador de dano contra monstros: 150% → 120%

(3) Brincalhão/Trapaceiro

  • Tempo de Recarga: 15,5/13,5/11,5/9,5s → 16/14/12/10s

(Ult) Lançar Isca

  • Tempo de Recarga: 65/55/45s → 80/65/50s

Graves 

Atributos base

  • Dano de Ataque base por nível: 4,5 → 3,6

Jax

Atributos base

  • Velocidade de Ataque adicional base: 20% → 10%

(P) Investida Implacável

  • Jax agora recebe 2 acúmulos de Investida Implacável ao atacar Campeões inimigos ou tropas.
  • Máximo de acúmulos de Investida Implacável: 8 → 10
  • Velocidade de Ataque adicional por acúmulo de Investida Implacável: 3,6/4,2/4,8/5,4/6/6,6/7,2/7,8/8,4/9/9,6/10,2/10,8/11,4/12 → 3/3,6/4,2/4,8/5,4/6/6,6/7,2/7,8/8,4/9/9,6/10,2/10,8/11,4

(3) Contra-Ataque

  • [NOVO] Jax agora recebe 25% de dano reduzido de Campeões quando estiver em postura defensiva

Lucian

  • Dano de Ataque base: 58 → 64
  • Dano de Ataque base por nível: 4,55 → 2,65
  • Armadura por nível: 4,3 → 3,9

(3) Perseguição Implacável

  • Tempo de Recarga: 22/19/16/13s → 23/20/17/14s

Master Yi

  • Armadura por nível: 3,5 → 3,9

(1) Ataque Alpha

  • Dano adicional causado a monstros: 75/110/145/180 → 90/125/160/195

(3) Estilo Wuju

  • Dano Verdadeiro adicional: 18/30/42/54 → 25/40/55/70

(Ult) Highlander

  • Tempo de Recarga: 85/75/65s → 75/60/45s
  • Velocidade de Movimento: 25%/35%/45% → 35%/45%/55%
Rammus no Wild Rift
Rammus passará por mudanças no patch 2.4a do Wild Rift. (Imagem: Reprodução/Wild Rift)

Rammus

  • Regeneração de Mana por nível: 1,1 → 0,9
  • Resistência de Mana por nível: 1,6 → 0,8

(2) Bola Curva Defensiva

  • Dano contra monstros: 100% → 150%

(Ult) Colisão Ascendente

  • Dano base: 125/200/275 → 100/175/250
  • Dano dos Tremores: 35/60/85 → 30/45/60
    • A dica flutuante agora apresenta o dano dos Tremores corretamente

Rengar

(2) Rugido de Batalha

  • Dano base: 80/110/140/170 → 50/90/130/170

(3) Boleadeiras

  • Valor de Lentidão: 45/60/75/90% → 30/50/70/90%

(Ult) Furor da Caçada

  • Tempo de Recarga: 90/75/60s → 100/80/60s

Seraphine

  • [CORREÇÃO DE BUG] Ritmo Contagiante agora aplica corretamente o dano antes de checar se o alvo está sob efeito de Lentidão
    • Ou seja, o Cetro de Cristal de Rylai agora funciona com (3) Ritmo Contagiante para transformar a Lentidão em Enraizamento!

Soraka

(2) Infusão Astral

  • Tempo de Recarga: 8/6/4/2s → 5/4/3/2s
  • [NOVO] Se conjurada enquanto Soraka estiver sob efeito de Rejuvenescimento, o custo de Vida será reduzido em 70/80/90/100%

Mudanças em itens no patch 2.4a de Wild Rift

Sedenta por Sangue

  • Custo total: 3.200 de ouro → 3.300 de ouro. Custo de combinação: 1.000 de ouro → 1.100 de ouro
  • Dano de Ataque: 40 → 50

Colhedor de Essência

  • Custo total: 3.100 de ouro → 3.250 de ouro. Custo de combinação: 900 de ouro → 1.050 de ouro
  • Aceleração de Habilidade: 25 → 20

Bastão Desnecessariamente Grande

  • Poder de Habilidade: 65 → 60
  • Custo de combinação: 800 de ouro → 900 de ouro

Rabadon

  • Custo de combinação: 900 de ouro → 700 de ouro
  • Poder de Habilidade: 130 → 120

Lâmina Impetuosa Solari 

  • Custo total: 3.000 de ouro → 3.100 de ouro. Custo de combinação: 800 de ouro → 900 de ouro

Rotação grátis de campeões

  • 18 a 24 de agosto: Darius, Fizz, Graves, Jhin, Kai’Sa, Katarina, Leona, Olaf, Renekton, Soraka
  • 25 a 31 de agosto: Ahri, Alistar, Aurelion Sol, Camille, Ezreal, Jarvan IV, Lee Sin, Riven, Thresh, Tristana

Além das mudanças em itens e campeões, o patch 2.4a de Wild Rift também marca a chegada das skins Estrela Negra do Varus e Kha’Zix. O Thresh estreou no dia 12 de agosto e também ganhará uma skin, a Pulsefire.

BETBOOM
Bruno Rodrigues
publicado em 18 de agosto de 2021, editado há 3 anos

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports