Wild Rift também está recebendo mudanças com o patch 3.0b nas últimas horas. A Riot Games está trabalhando com ajustes em vários campeões, como Yuumi, além de alguns nerfs específicos e muitas modificações nas runas do jogo.
Além disso, o estúdio citou que “a Atualização 3.0b permanecerá com a gente por três semanas, com a 3.1 chegando em 24 de março”. Separamos todas as mudanças do patch logo abaixo, confira!
Wild Rift: Patch 3.0b e as mudanças
Fizz
BRINCALHÃO / TRAPACEIRO
- Dano: 85/150/215/280 → 75/140/205/270
LANÇAR ISCA
- Dano base máximo: 350/450/550 → 300/400/500
Jax
INVESTIDA IMPLACÁVEL
- Velocidade de Ataque recebida por acúmulo: 3/5,5/8/10,5% → 2,5/4,5/6,5/8,5%
Lulu
CAPRICHOS
- Tempo de Recarga: 16/15/14/13s → 17/16/15/14s
SOCORRO, PIX!
- Quantidade de escudo: 70/115/160/205 → 75/110/145/180
Yuumi
ATRIBUTOS BASE
- Aumento de Regeneração de Mana: 0,9 → 1,3
BATER E BLOQUEAR
- Tempo de Recarga: 12/10/8/6s → 10/8,5/7/5,5s
PROJÉTIL ERRANTE
- Custo de Mana: 90 → 70
- Dano por porcentagem de Vida atual: 2/3,5/5/6,5/8% → 2/4/6/8/10%
- Dano base: 40/80/120/160/200 → 60/100/140/180/220
- Dano base fortalecido: 60/110/160/210/260 → 80/130/180/230/280
VOCÊ E EU!
- Multiplicador de Força Adaptativa enquanto estiver Conectada (DdA:PdH): 1:1,67 → 1:2
CAPÍTULO FINAL
- Dano base por onda: 60/80/100 → 80/100/120

Mandíbulla de Malmortius (item)
- Custo da combinação: 600 de ouro → 400 de ouro
- Custo total: 3.000 de ouro → 2.800 de ouro
Dominação: Eletrocutar (runa)
- Dano base: 30-184 → 35-189
- Tempo de Recarga: 25s → 20s
Dominação: Triunfo (runa)
- Dano adicional causado a inimigos com menos de 35% de Vida: 3% → 5%
Inspiração: Caçador – gênio (runa)
- Aceleração de Habilidade inicial: 2,5 → 3
- Aceleração de Habilidade por acúmulo: 15 → 18 com o máximo de acúmulos
Inspiração: Ímpeto gradual (runa)
- Tempo de Recarga: 15s → 12s
Inspiração: Guloseima (runa)
- Cura adicional do Frutomel: 25% → 20%
- Ouro adicional por Frutomel: 20g → 15g
Determinação: Osso revestido (runa)
- Tempo de Recarga: 45s → 35s
Determinação: Condicionamento (runa)
- Tempo de espera inicial para receber resistência adicional: 5m → 3m
- Armadura e Resistência Mágica adicionais iniciais: 8 → 5
Determinação: Caçador – Titã (runa)
- Tenacidade recebida por eliminações únicas de Campeões: 4% → 3%
- Máximo de acúmulos: 20% → 15%
Determinação: Ventos Revigorantes (runa)
- Tempo de regeneração após sofrer dano de Campeões: 10s → 5s
Ainda no final de fevereiro, a Riot Games citou que as ranqueadas de elos altos em Wild Rift sofreriam várias alterações, relembre aqui no Mais Esports.