O Wild Rift recebeu nesta quinta-feira (17) a atualização 6.2L, marcando o fim do ciclo 6.2. O patch foca em mudanças no modo AAA ARAM e na correção de bugs que impactavam diretamente a jogabilidade.
Aprimoramentos do AAA ARAM foram balanceados
Vários aprimoramentos do modo AAA ARAM sofreram alterações em qualidade, tempo de recarga e efeitos. Destaques incluem:
- “Nada Mau” e “Melhores Aprimoramentos” rebaixados de Prismático para Prata e Ouro, respectivamente;
- “Golpes Concussivos” agora atordoa por 1,25s (antes 0,5s);
- “Miasma Lupino” teve área aumentada em 20% e recarga reduzida para 4s;
- “Escudo de Trégua” dobrou sua força, escalando mais com Dano de Ataque e Poder de Habilidade.
Correções de bugs melhoram estabilidade
Entre os bugs corrigidos estão:
- Segundo feitiço do Livro Supremo volta a escalar com o nível;
- Combinação entre Mata-Gigantes e Plumas Perfurantes não gera mais plumas infinitas;
- Fiora não se atordoa mais ao usar o Feitiço de Atordoamento.
Última atualização antes do patch 6.3
Essa é a última atualização antes da chegada oficial do patch 6.3. A Riot já divulgou uma prévia das próximas novidades, prometendo novos campeões e mudanças de sistema.












