Wild Rift: Picks e bans chegam no próximo patch

Wild Rift
De:Maximilian Rox-
June 21, 2021

As partidas de Wild Rift em breve contarão com a possibilidade de banir alguns campeões antes dos jogadores entrarem em Summoner’s Rift. A novidade foi detalhada por Soundwave, um dos gerentes de comunidade da Riot, em uma das postagens no Reddit.

No início, cada time poderá banir três campeões. O plano, segundo o Rioter, é escalar para cinco bans nos próximos patches conforme o número de personagens no game mobile cresce.

Wild Rift Ban

“Os banimentos têm algumas coisas que são bem complicadas de resolver: conforme mencionado no tópico, a saúde dos banimentos está intimamente ligada ao número de campeões no jogo”, explicou o representante em um comentário há algumas semanas atrás.

“Ele realmente tem duas manifestações bem distintas, a primeira sendo um jogo insatisfatório se você banir uma posição inteira e, em seguida, mover artificialmente o acesso a uma ranking mais abaixo para novos jogadores. Nós realmente gostaríamos de evitar os dois”, completa.

Recentement o jogo também ganhou o patch 2.3a mudando alguns campeões e trazendo mais skins. Confira tudo sobre isso aqui no Mais Esports.