A Riot Games irá implementar várias mudanças nas partidas ranqueadas de Wild Rift a partir das próximas semanas. As alterações incluirão a expansão de jogadores no ranking Diamante e Mestre, limitações nas perdas de PV e outros ajustes nos algoritmos de matchmaking.
“Sabemos que nossa fila competitiva não está dando certo ultimamente, e estamos lançando algumas correções de curto prazo para resolver algumas dessas frustrações”, explicou a Riot Games em uma postagem no site oficial do game. Para isso, eles irão ajustar vários detalhes nas filas de Wild Rift, como os seguintes pontos:
- Expansão dos tiers Diamante e Mestre, entrando em vigor a partir do dia 24 de fevereiro;
- Limitação da perda de PV no Diamante (se você ganha 10 PV em uma vitória, perderá no máximo 10 na derrota), entrando em vigor a partir do dia 1º de março;
- Dobro do limite semanal de Bravura em Ranqueadas, entrando em vigor a partir do dia 1º de março;
- Mudanças de algoritmo de equipes predefinidas (redução da diferença máxima de habilidade média entre as duas equipes e ajuste nas diferenças de ranque permitidas para formar um grupo predefinido em tiers mais altos), entrando em vigor a partir do dia 1º de março.
A Wild Tour Brasil 2022 já iniciou as suas atividades com o cenário profissional de Wild Rift aqui no país. Tivemos a estreia da liga com vitória da Los Grandes, B4, Cruzeiro e outros. Confira o resumo aqui no Mais Esports!