Wild Rift: Riot detalha todas as recompensas para os jogadores das Américas

League of Legends
De:Maximilian Rox-
March 8, 2021

Wild Rift, o famoso “LoL Mobile”, está finalmente se aproximando do lançamento no Brasil e na região das Américas. A Riot Games comentou, na ocasião do “atraso” do Beta na nossa região, que traria recompensas e compensações extras para os jogadores daqui pelo tempo de espera — e agora finalmente deu mais detalhes de como funcionará esse processo.

Confira todos os detalhes sobre as recompensas, da situação dos jogadores por VPN e também a transferência de contas para a região das Américas no tweet logo abaixo, disponível no Twitter oficial do jogo no Brasil.

“Estamos planejando uma coisa especial”, comentou o gerente de produtos de Wild Rift no Brasil, Tomás Macul. “Ano passado, anunciamos que por termos atrasado o Beta aberto em alguns meses, daríamos um jeito das pessoas ficarem em pé de igualdade com as outras. Por isso, faremos um evento que concederá ciscos azuis, campeões, experiência e recompensas de eventos anteriores. Além disso, você vai receber todas as recompensas pelo tempo e pelo dinheiro investido no LoL para PC por meio do evento Todos os Rifts”, completa.

Wild Rift será lançado em março nas Américas e a data exata será detalhada nessa terça-feira (9) pela Riot Games.

LoL Wild Rift

Mais informações sobre o lançamento você também pode conferir na página oficial da Riot Games.