Wild Rift: Riot terá novidades sobre cenário competitivo até o final do ano

Wild Rift
De:Maximilian Rox-
March 28, 2021

Assim como League of Legends, VALORANT, Teamfight Tactics e Legends of Runeterra, a Riot Games também quer dar suporte para o cenário competitivo de Wild Rift, a versão mobile e para consoles do LoL. Mas as novidades mais quentes sobre o assunto serão reveladas mais para o final deste ano.

Em coletiva e apresentação para a imprensa nesta semana, os representantes da empresa deram algumas informações e planos que estão em produção para o cenário competitivo de Wild Rift. O gerente de comunicação do jogo, Ben Forbes, citou que a Riot está “comprometida” em criar um ecossistema de esports para o jogo, mas os planos para isso serão revelados até o final de 2021.

Wild Rift LoL Mobile

Continue após a publicidade

Já podemos encontrar pequenas iniciativas na Europa e no cenário asiático e podem servir como um “teste”, já que a própria Riot Games enxerga Wild Rift com potencial para ser um “esport mobile top tier”. Quem sabe alguns campeonatos ao Brasil não apareçam em breve também?

Mais novidades sobre isso com certeza você ouvirá sobre isso aqui mesmo no Mais Esports. Nessa semana, a Riot também citou que o lançamento para os consoles está no planos da empresa após o lançamento mobile, e você confere mais sobre esses planos nesta matéria.