Wild Tour: Só Agradece é bicampeã da seletiva

Wild Rift
De:Victor Hugo Porto-
August 29, 2021

A Só Agradece Esports venceu mais uma seletiva do circuito Wild Tour. Novamente a equipe ficou no topo da competição de forma invicta e, assim, recebeu mais 440 pontos no ranking que classificará os times para a final nacional.

A vitória da Só Agradece na segunda seletiva se deu em cima da GOAT. O time de Maynah venceu por 3×0 na grande final.

Com o resultado, a Só Agradece agora soma 840 pontos no ranking total e se mantém no topo da lista para se classificar à fase final do torneio.

Continue após a publicidade

8 times avançarão para as finais que serão disputadas no estúdio da Riot Games em São Paulo. A terceira seletiva acontecerá entre os dias 8 e 12 de setembro, enquanto a última será realizada entre os dias 22 e 26 de setembro.

Os oito times com mais pontos no final das quatro qualificatórias irão para o Wild Tour Finals, agendado para acontecer nos dias 8, 9 e 10 de outubro presencialmente nos estúdios da Riot Games em São Paulo. As quartas de final serão MD3, as semifinais MD5 e a final MD7.

A premiação total para a fase final será de R$ 170 mil. A Riot não revelou o quanto deste valor será destinado ao campeão, mas já afirmou que o vencedor irá para o primeiro campeonato internacional oficial de Wild Rift que ainda não teve detalhes divulgados.

Só Agradece venceu a segunda seletiva do Wild Tour
Só Agradece venceu a segunda seletiva do Wild Tour (Imagem: Divulgação/Só Agradece)