Wild Tour: Só Agradece vence 3° Qualify seguido e garante vaga no presencial

Wild Rift
De:Victor Hugo Porto-
September 13, 2021

A Só Agradece tem dominado o cenário brasileiro de Wild Rift com títulos e campanhas sólidas nas competições. No último domingo (12), a equipe venceu a terceira qualificatória seguida do Wild Tour e já está garantida no torneio presencial.

A terceira seletiva teve início no dia 8 de setembro, e a Só Agradece estreou com vitória sobre a Zeus eSports. Na sequência da competição, a equipe derrotou a KATRISHISO e a TSM para ir à final. Na decisão, 3×1 para a Só Agradece diante da DreamMax e-Sports.

O time de Maynah também venceu as duas primeiras qualificatórias. Com estes resultados, a Só Agradece soma 1320 pontos e está garantida no torneio principal. A GOAT, vice-colocada com 870 pontos, também está classificada.

Continue após a publicidade

Ainda haverá uma quarta seletiva, entre os dias 22 e 26 de setembro, para definir os outros seis times que avançarão às finais.

O torneio presencial contará com 8 times que atuarão nos estúdios da Riot Games, em São Paulo. O campeão representará o Brasil no primeiro mundial de Wild Rift, que ainda não teve detalhes revelados.

Só Agradece vence terceira seletiva do Wild Tour
Só Agradece vence terceira seletiva do Wild Tour (Imagem: Divulgação/Só Agradece)