O quarto dia do Worlds 2020 chegou ao fim nesta segunda-feira (28), com o fim das partidas do grupo A. A Team Liquid, que teve um leve tropeço para a INTZ, acabou terminando na primeira colocação e avançou direto para a Fase de Grupos. Por falar nos intrépidos, eles foram eliminados da competição após perderem a partida de desempate para a MAD Lions.
A grande surpresa do dia foi a Legacy, que chegou a disputar o desempate com a Team Liquid pela liderança do grupo. O time da Oceania terminou em 2° lugar, seguido da SuperMassive e MAD Lions.
Veja abaixo os resultados completos do dia:
| Time 1 | Placar | Time 2 | Highlights |
| SuperMassive | 0 x 1 | Team Liquid | Aqui |
| MAD Lions | 0 x 1 | Legacy | Aqui |
| INTZ | 1 x 0 | Team Liquid | Aqui |
| Legacy | 1 x 0 | SuperMassive | Aqui |
Com os resultados acima, aconteceram duas partidas de desempate. A primeira, entre INTZ e MAD Lions, definiu o quarto colocado do grupo A, enquanto a segunda, entre Team Liquid e Legacy, definiu a liderança do grupo.
| Time 1 | Placar | Time 2 | Highlights |
| INTZ | 0 x 1 | MAD Lions | Aqui |
| Team Liquid | 1 x 0 | Legacy | Aqui |
A tabela do grupo A ficou da seguinte forma:
Grupo A | ||||
| # | Time | Jogos | Vitórias | Derrotas |
| 1 | Team Liquid | 4 | 3 | 1 |
| 2 | Legacy | 4 | 3 | 1 |
| 3 | SuperMassive | 4 | 2 | 2 |
| 4 | MAD Lions | 4 | 1 | 3 |
| 5 | INTZ | 4 | 1 | 3 |
MAD Lions e SuperMassive se enfrentarão na terça-feira (29), e o vencedor irá jogar contra a Unicorns of Love, no dia 30. Já a Legacy enfrentará o vencedor do confronto entre LGD e Rainbow7, que também acontece no dia 29.
Você pode acompanhar a cobertura completa do Worlds 2020 aqui no Mais Esports.
Veja também: Tay faz balanço da partida decisiva: “Faltou um pouco de proatividade”







