Worlds 2020: Jogadores da DAMWON revelam campeões que pedirão as skins do mundial

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
October 31, 2020

O Worlds 2020 chegou ao fim e a DAMWON foi a grande campeã, trazendo o título para a LCK novamente. Como de costume, os fãs sempre ficam ansiosos para saberem quais serão as skins que os jogadores receberão como premiação, e na coletiva de imprensa eles já deram um gostinho das possíveis escolhas.

Nuguri, conforme já havia revelado antecipadamente, escolherá o Kennen. O jogador foi o único a escolher o campeão em todo o mundial e venceu as quatro partidas que jogou com ele.

Canyon escolherá o Graves, caçador que estava em alta no Worlds 2020. O jungler foi o MVP da final, e jogou duas das três partidas que ganharam na final com o campeão.

ShowMaker irá escolher o Twisted Fate, campeão que ele acumula cinco vitórias e nenhuma derrota no Worlds 2020. Na final, o TF foi banido em todos os jogos.

O atirador Ghost ainda está em dúvida entre a Ashe ou Caitlyn. Com a Ashe ele jogou cinco vezes e venceu quatro delas, enquanto com a Caitlyn ele jogou duas vezes (incluindo na final) e venceu ambas.

Para finalizar, o suporte BeryL escolherá a Leona ou Pantheon. Ele complementou dizendo que dificilmente o Pantheon será suporte em 2021, então ele ainda pensará bem na sua escolha. BeryL jogou com o Pantheon em dois jogos da final, e venceu ambos.

Veja também: Bin realiza o primeiro Pentakill da história de uma final