Worlds 2020: Maestro acredita que INTZ “poderá cravar uma classificação”

League of Legends
De:Victor Hugo Porto-
September 15, 2020

O grupo da INTZ na Fase de Entrada do Mundial está definido. Os brasileiros estão no grupo A e querem conseguir a classificação direta à Fase de Grupos do torneio ou avançar às partidas MD5. Depois do sorteio, o treinador Maestro analisou brevemente o grupo e os adversários que a INTZ terá pela frente.

Junto dos brasileiros, estão no grupo A: Team Liquid, MAD Lions, Legacy e SuperMassive. As equipes são da LCS, LEC, OPL e TCL respectivamente.

“É um grupo bastante equilibrado. Tem bastante forças e fraquezas ali juntas. Em MD1, principalmente, é muito fácil um time tirar jogo do outro. É um grupo onde todo mundo pode ganhar do outro, então é muito perigoso. Nesse ritmo, se fizermos bons jogos contra os times que achamos mais fracos como a Legacy e a SuperMassive, temos chances de jogar de igual para igual contra os times maiores então acreditamos que podemos cravar uma classificação”.

“Não sei [se a INTZ conseguirá ficar] no primeiro lugar, teríamos que ter bons dias para conseguir. Mas pelo menos nas MD5 conseguiremos se tivermos bons jogos”, continuou.

Maestro também disse que espera enfrentar a PSG.Talon ou a Unicorns of Love em possíveis séries MD5. “A UOL é um time complicado, mas conseguimos bater de frente com eles sim. A PSG é um time mais desconhecido da nossa região, porém vendo pelas finais deles acredito que seja um time que dê para explorar também”.

A Fase de Entrada será disputada entre os dias 25 e 30 de setembro. A Riot Games também já divulgou o horário do torneio. Na primeira etapa, a maioria dos dias começará às 5h da manhã. Confira todo o calendário aqui.

Veja também: Veja os campeões com mais picks e bans em cada edição do mundial