Constantemente vemos histórias de pais dos jogadores profissionais que apoiam os filhos totalmente em suas carreiras, e alguns até se arriscam dentro de Summoner’s Rift! É o caso do pai do top laner Bin, que está sendo um dos destaques da Suning, equipe chinesa.
#LeagueOfLegends #Worlds2020 Cuidado, é uma cilada BINo! pic.twitter.com/NJXnlxjc51
— Mais Esports (@maisesportsbr) October 9, 2020
Em uma entrevista, o pai do jogador revelou que é “mono” Tryndamere, e que por enquanto está no Bronze. “Algumas vezes quando estou jogando LoL, eu não consigo vencer meu adversário, então eu chamo ele e falo ‘venha aqui filho, joga pelo seu pai’. Não importa o quão atrás eu esteja, ele sempre vai vencer e fazer 1vs4”, comentou.
Na entrevista, os parentes de Bin disseram que não estão esperando que ele vença o Worlds 2020, mas que seria ótimo se a Suning conseguisse chegar nas semifinais, pelo menos. Toda a tradução foi feita pela usuária @Ran_LPL, no Twitter.
Atualização: O pai de Bin pedia para ele jogar quando ele (bin) estava na escola ainda, antes da sua carreira de jogador profissional.
A Suning caiu no grupo A, com a G2, Team Liquid e Machi. A equipe conseguiu avançar para os playoffs, se classificando na primeira colocação. Você pode conferir a cobertura completa do Worlds 2020 aqui no Mais Esports.
Veja também: Angel sobre vitórias contra G2: “Entendemos como eles jogam”