A INTZ foi eliminada do Worlds 2020 e saiu com um saldo negativo, de uma vitória e quatro derrotas. A única vez que os intrépidos conseguiram explodir o nexus adversário foi contra a Team Liquid, que no fim terminou no 1° lugar do grupo e conseguiu a vaga direta na Fase de Grupos do torneio.
Um dos treinadores da cavalaria, o Croissant, revelou que a INTZ foi o adversário mais difícil da Team Liquid, tanto em treinos quanto no palco.
You know… @INTZ was our biggest hurdle both on stage and in scrims
Well played – I’m definitely going to watch their run in CBLOL (and hopefully international competition) more closely next year
— Chris (@CroissantLoL) September 28, 2020
“Eu vou assistir eles no CBLoL (e espero que em um torneio internacional) mais de perto no próximo ano”, finalizou.
Não é surpresa que a Team Liquid e INTZ treinaram juntas desde antes a final do CBLoL 2020. Tay já havia revelado que o time norte-americano ajudou os intrépidos a treinarem para a decisão regional, mesmo com um ping alto para os brasileiros.
Em uma gravação exibida pela Riot BR nesta segunda-feira (28), Jensen, mid laner da TL, comentou que pelos treinos que tiveram, ele achava que a INTZ era um time melhor do que havia se mostrado no Worlds 2020.
Você pode conferir a cobertura completa do Worlds 2020 aqui no Mais Esports.
Veja também: INTZ e eliminada e Team Liquid avança direto; veja os resultados do 4° dia