Worlds 2020: Unicorns of Love quase fica de fora do torneio

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
September 12, 2020

A Unicorns of Love está estabelecendo um reinado na Rússia, tendo vencido as três edições que disputou na LCL. A equipe é a atual representante da região no Worlds 2020 (Mundial), mas por pouco não fica de fora do torneio, mesmo sendo a campeã da liga russa.

A equipe publicou em seu Twitter a seguinte mensagem: “Devido a circunstâncias além do nosso controle, parecia impossível irmos para o #Worlds2020. Felizmente, a Riot e nós lutamos até o último segundo e tornamos o impossível possível. Nossa equipe está atualmente em quarentena em Xangai e agradecemos a todos que nos ajudaram a fazer isso acontecer!”.

A organização não comentou o motivo de quase terem ficado de fora, mas é provável que eles tenham tido problemas para conseguir o visto para a China, devido a grande burocracia não só da região, como do cenário atual de pandemia. Todos os times estrangeiros precisam conseguir o visto, fazer testes do COVID-19 antes de irem, ficar em uma quarentena obrigatória nos hotéis da China, realizar medições de temperatura diariamente, entre outras medidas.

A Unicorns of Love irá jogar a Fase de Entrada, mesma etapa que a INTZ participará. O sorteio dos grupos acontecerá no dia 15 de setembro, você pode ver todos os classificados aqui.

Veja também: Caps jogou 18 horas seguidas de soloQ na China