O top laner da G2, Wunder, comentou logo após o seu jogo contra a Suning no Worlds 2020 no último domingo (4) que estava sem o som do jogo em sua máquina. “Percebi que estava sem o som in-game aos quatro minutos de jogo”, explicou o jogador por meio do Twitter após a vitória.
“Com certeza parecia que tínhamos nossos nervos sob controle mais tarde no jogo”, completou o jogador na mensagem.
Crazy.. Realised I played without ingame sound 4 minutes in 🙃 For sure felt like we got our nerves under control later in the game
— Martin Hansen (@G2Wunder) October 4, 2020
Em entrevista posterior ao site Hotspawn, Wunder citou ainda que conseguia ouvir normalmente os seus companheiros de equipe. “Todos eles estavam conversando muito, é claro. Eu realmente não preciso de som para jogar um jogo de ferramenta de prática, que é o que normalmente fazemos no aquecimento. Então, eu nem percebi que meu som estava desligado. Então entrei no jogo e pensei: ‘espera, não consigo ouvir nada’. Eu não consertei em todo o jogo porque queria apenas me concentrar no jogo. Eu estava tipo: ‘vou jogar com isso'”, completa.
“Não estou acostumada com isso, então pensei ‘ouch’. Eu não conseguia ouvir as pessoas dando recall, não conseguia ouvir nada daquilo. Então, eu estava me perguntando o que estava acontecendo”, citou, sem relembrar mais o caso durante a entrevista.
Worlds 2020: Mais cobertura do Mundial de LoL
Você acompanha a cobertura de todas as partidas do Mundial de LoL aqui mesmo no Mais Esports.
Nessa segunda-feira (5), os times chineses se recuperaram e o cenário NA finalmente conseguiu sua primeira vitória.