Worlds 2021: BeryL jogou apenas 14 partidas de soloQ na Europa

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
October 25, 2021

Enquanto muitos jogadores do Worlds 2021 estão “tryhard” nas filas ranqueadas europeias, o atual campeão mundial BeryL não está preocupado em jogar a soloQ da região. Já faz quase um mês que a DAMWON Kia chegou na Islândia, e até o momento o suporte tem apenas 14 partidas na região.

De todos os jogadores que foram para o mundial de LoL BeryL é o que menos jogou ranqueadas até então. Ele ainda acumula uma taxa de vitória negativa, e das 14 partidas jogadas venceu cinco e perdeu nove. O suporte está no elo Platina 1.

Ao nível de comparação, Showmaker, mid da DAMWON, já tem 209 jogos nas filas ranqueadas e está no elo Desafiante. O caçador Canyon tem 207 jogos e também está no Desafiante.

Continue após a publicidade

No entanto, não jogar a soloQ da Europa não significa que BeryL não esteja se preparando adequadamente para o Worlds 2021, já que a DAMWON Kia deve fazer vários blocos de treinos diariamente.

BeryL já jogou com oito campeões diferentes em nove jogos no palco do mundial de LoL, e tem o segundo melhor KDA dos suportes. Ele é o suporte que tem o maior placar de visão do torneio, sendo também o que mais limpa Wards.

BeryL, jogador da DAMWON Kia no Worlds 2021
BeryL, jogador da DAMWON Kia no Worlds 2021, jogou apenas 19 partidas na soloQ da Europa (Foto: LoL Esports)

A DAMWON Kia segue invicta na competição e até o momento não perdeu nem sequer um inibidor. A equipe jogará contra a T1 na semifinal do Worlds 2021. Confira a cobertura completa do mundial de LoL aqui no Mais Esports e também no nosso canal no Youtube, que terá vídeos diários do torneio.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!