Worlds 2021: Bug do Smite aparece em pleno Mundial de LoL e fãs percebem só agora

League of Legends
De:Maximilian Rox-
October 21, 2021

O Worlds 2021 está voltando nessa sexta-feira (22) com mais ação para os fãs de LoL, mas é melhor a Riot Games tomar cuidado com um possível problema apontado no Twitter nas últimas horas. Segundo o assistente técnico da Golden Guardians, Croissant, um bug no Smite apareceu em plena partida da Team Liquid contra a Gen.G durante o tiebreak realizado no início dessa semana.

Confira a observação do jogador pelo Twitter logo abaixo. Como ele constata, Clid utilizou o Smite assim que ele ficou disponível pela terceira vez e a recarga foi para 15 segundos como se ele tivesse uma segunda carga do Smite todo esse tempo. Mas ele claramente não tinha.

Continue após a publicidade

Inspired, caçador da Rogue, constatou em resposta ao usuário que o erro é comum nesse patch do Mundial de LoL e que já aconteceu com ele três vezes durante o bootcamp de treinos.

Veja o comentário do jogador logo abaixo.

Como o próprio autor da postagem explicou, não foi um bug que mudou drasticamente o resultado da partida, mas deixou Clid em uma posição de vantagem para completar o upgrade do Smite mais cedo que o caçador adversário. Com esse upgrade, ele ganha acesso ao feitiço com 900 pontos de dano ao invés dos tradicionais 450.

A Riot ainda não se posicionou sobre o assunto. Na ocasião, a Gen.G venceu a Team Liquid pelo tiebreaker do grupo D, posteriormente se classificando para os playoffs do Mundial de LoL.

Worlds 2021 bug Smite
Foto: Reprodução/Twitter (CroissantLoL)

O Worlds 2021 volta às atividades nessa sexta-feira (22) com o primeiro confronto das quartas-de-final do campeonato. T1 e HLE dão início a essa fase a partir das 9h, e você confere a cobertura completa do torneio aqui mesmo no Mais Esports.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!