Worlds 2021: “É chato para os fãs verem Yuumi, mas é isso aí”, diz Zven

League of Legends
De:Maximilian Rox-
October 15, 2021

O Worlds 2021 continua a todo vapor nesses próximos dias, e muitos fãs de LoL perceberam a altíssima prioridade que os times do campeonato estão dando para Yuumi. A campeã suporte está sendo “pick ou ban” em muitas partidas, especialmente no grupo da C9. E o atirador do time, Zven, falou porque isso está assim.

“Eu acho que Yuumi é muito forte no meta atual e você pode ver o quão altamente priorizada ela é em nosso grupo”, explica o jogador em entrevista após a partida, documentada pelo INVEN. “Ela foi escolhida ou banida em quase todos os jogos, e isso provavelmente continuará durante todo o torneio. É chato para os fãs verem Yuumi, mas é isso aí”, completa.

Worlds 2019 Zven Yuumi

Continue após a publicidade

Ele continuou falando sobre a campeã durante boa parte da entrevista. “Por exemplo, se LeBlanc vencer a lane, então você coloca Yuumi na LeBlanc e ela simplesmente matará todos. Ela ganha 50-100 AP e dois feitiços de invocador extras de Yuumi e pode simplesmente executar o servidor inteiro”, continua.

“Ninguém pode fazer nada contra Yuumi porque ela é muito difícil de jogar contra quando está com campeões fortes e feedados. É uma condição de vitória muito fácil”, finaliza.

A cobertura completa do Worlds 2021 você acompanha aqui mesmo no Mais Esports. O campeonato segue com a fase de grupos durante o final de semana, e irá até o dia 6 de novembro com as partidas finais.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!