Worlds 2021: CoreJJ e Tactical fazem 17-1 na Europa e chegam ao mestre

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
September 15, 2021

O servidor Europeu já está ficando cheio de jogadores profissionais que estão se preparando para o Worlds 2021, o mundial de League of Legends que será na Islândia. Alguns dos nomes que estão se destacando são a dupla CoreJJ e Tactical, da Team Liquid.

Os dois estão jogando Duo nas filas ranqueadas para subir e chegaram ao mestre com 18 partidas, vencendo 17 jogos e perdendo apenas um. No Twitter, o suporte CoreJJ comemorou o feito.

“A melhor maneira de superar um jetlag, só não dormir enquanto não chegar ao Mestre”, escreveu o jogador na rede social.

No momento da publicação desta matéria o suporte já acumula 21 vitórias e duas derrotas, estando no Mestre com 9 pontos. O campeão mais jogado pelo CoreJJ é o Amumu, com cinco jogos e 80% de taxa de vitória.

Foto do Corejj e Tactical, a dupla da bot lane da Team Liquid
Foto do Corejj e Tactical, a dupla da bot lane da Team Liquid. (Foto: Divulgação)

É válido lembrar que os jogadores da RED Kalunga, representante do CBLOL, também já estão na Europa para um bootcamp pré-mundial. Veja em quais elos eles terminaram nos primeiros dias.

O mundial terá o mesmo formato de 2020 e começará no dia 5 de outubro. Além da RED Kalunga, veja quais são os outros times classificados para o Worlds 2021: