Worlds 2021: “É uma vergonha”, diz Doinb após eliminação da FPX

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
October 16, 2021

A Funplus Phoenix (FPX) era cotada por muitos como um dos times mais fortes do Worlds 2021, mas no segundo turno da Fase de Grupos o time chinês teve um apagão e foi eliminado após perder as quatro partidas do dia. Doinb, um dos principais jogadores do time, pediu desculpas pela performance deles e disse ter “decepcionado todo mundo”.

O Doinb falou sobre o péssimo dia da FPX em uma entrevista, traduzida pela usuária do Twitter, iCrystalization.

Para todos os fãs que continuamente me apoiaram, eu realmente sinto que decepcionei todo mundo hoje. Nós, como um todo, decepcionamos todo mundo, incluindo as finais do primeiro e segundo split (da LPL). Eu acho que é uma vergonha, e só posso dizer que é uma vergonha. De fato, havia algo errado com nossa mentalidade e isso afetou nosso desempenho. Eu sinto que as coisas que deveria ter feito, não consegui fazer e não fui capaz de fazer bem. Eu só acho que é realmente lamentável.

Continue após a publicidade

A FPX jogou pelo grupo A, que também tinha a DAMWON Kia, Cloud9 e Rogue. A DAMWON passou em primeiro lugar de forma invicta, enquanto a C9 teve um dia “milagroso” e saiu do 0-3 para a classificação, vencendo três partidas no dia, incluindo o desempate contra a Rogue.

FPX Doinb no Worlds 2021
Doinb, mid da FPX, classifica a campanha da equipe como “vergonha” no Worlds 2021 (Foto: LoL Esports)

Confira a cobertura completa do mundial de LoL aqui no Mais Esports e também no nosso canal no Youtube, que terá vídeos diários do torneio.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!