Worlds 2021: Multidões de chineses comemoram o título da EDG na China

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
November 6, 2021

Neste sábado tivemos a final do Worlds 2021, o mundial de LoL. A EDG, time da China, surpreendeu a todos e derrotou a DAMWON Kia, que até então era a campeã mundial. Foi o primeiro título da organização já em sua primeira final mundial, e o resultado levou a várias comemorações enormes na China.

Um vídeo mostra vários moradores de um prédio na China gritando enlouquecidos após a vitória da EDward Gaming. O prédio é grande, mas é possível perceber que várias pessoas estão comemorando a vitória. Confira:

Continue após a publicidade

O CEO da Riot Games também compartilhou um vídeo em que mostra uma rua com milhares de pessoas gritando “EDG”. De acordo com ele, eram duas da manhã no país, mas isso não impediu as pessoas de saírem na rua para comemorarem.

Alguns mais ousados até saíram correndo de cueca na rua para comemorarem o título da organização chinesa no Worlds 2021.

Também tiveram algumas pessoas que saíram com alto-falantes na rua dizendo “A EDG foi campeã do mundial”.

Na China o League of Legends é um dos jogos mais populares, por isso atrai multidões de fãs. Durante a final entre a EDG e DAMWON, já circulavam vídeos na internet de várias pessoas reunidas em um shopping para assistir à decisão.

Acompanhe as estatísticas completas da partida entre DAMWON vs EDG aqui no Mais Esports.

Foto da EDG levantando a taça do Worlds 2021
A EDG é a grande campeã do Worlds 2021 (Foto: LoL Esports)

Reveja a cobertura completa do Worlds 2021 aqui no Mais Esports. Se inscreva no nosso canal do Youtube para ficar por dentro de toda a repercussão da final, bem como a coletiva de imprensa da EDG.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!