Worlds 2021: “Pensei que ele fosse se suicidar”, diz Doggo sobre Maoan após banimento

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
October 16, 2021

A Beyond Gaming, time da PCS, passou por uma situação inusitada no Worlds 2021. Seu mid laner, Maoan, foi banido do torneio um dia antes da série decisiva contra a HLE, devido a envolvimento com apostas. Doggo, atirador e um dos destaques da equipe, falou sobre a situação e disse que chegou a pensar que Maoan pudesse cometer suicídio, de tão triste que ele ficou.

O atirador falou isso durante algumas streams que está fazendo em um hotel em Taiwan, já que precisa ficar de quarentena durante 14 dias. De acordo com as traduções feitas pelos usuários +bug7 e yccbarry, ambos do Reddit, os companheiros de equipe e treinadores não ficaram bravos com Maoan, apenas o dono do time, o que é compreensível já que ele fez investimentos na organização.

Vocês não são os companheiros de time do Maoan, então simplesmente podem ignorar o trabalho duro dele? Vocês não o conhecem bem, quando veem duas ou três pessoas falando “blah blah blah” sobre ele, vocês simplesmente concordam cegamente com elas. […] No dia ele estava chorando muito, eu realmente achei que ele pudesse se suicidar, fiquei com muito medo disso acontecer.

Continue após a publicidade

De acordo com a tradução, Doggo continuará sendo amigo do Maoan e vai apoiá-lo no futuro, mas entende que é “tendencioso” da sua parte, já que são companheiros de equipe.

Doggo, atirador da Beyond Gaming no Worlds 2021
Doggo ressaltou que continuará sendo amigo de Maoan, mesmo após o banimento do jogador no meio do Worlds 2021 (Foto: LoL Esports)

A Beyond Gaming teve que jogar contra a Hanwha Life usando seu jogador reserva na rota do meio, o PK. Eles perderam por 3-0 e foram eliminados da Fase de Entrada do Worlds 2021. Confira a cobertura completa do mundial de LoL aqui no Mais Esports e também no nosso canal no Youtube, que terá vídeos diários do torneio.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!